Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


DDJ-SB3 Pioneer DJ, o que mudou?

DDJ-SB3 Pioneer DJ, o que mudou?

Chegará ao Brasil (previsão, abril/18) a nova controladora da Pioneer DDJ-SB3, que segundo especialistas, está bem melhor e mais bonita esteticamente do que a SB2.

DDJ-SB3, o que tem de novo?

O Layout dela está renovado!

Foram reposicionadas algumas funções para atender o padrão das controladoras da marca, como o pitch fader que foi reposicionado para o lado direito superior dos knobs de efeito. Os botões para ativação dos decks 3 e 4 também foram levemente ajustados, assim como o modo vinil e slip.

Jog, efeitos e pitch fader SB2 – SB3

Os pads também receberam funções específicas, agora eles estão habilitados somente para hot cues, samples, beat-bump, slicer, roll e trans. Na SB3 foram adicionados os botões play e cue respectivamente iguais ao CDJs da marca.

Os botões para loops também ganharam espaço próprio. Além dos efeitos padrões, os pads receberam dois novos efeitos: Pad Scratch, que dispara scratches previamente gravados em sincronia com o BPM da faixa e Fx Fade, que permite fazer mixagens mais suaves entre sons com BPM e tonalidades diferentes.

Pads SB2 – SB3

A nova controladora ganhou também um mixer mais clear. Os botões “load” de cada canal, que servem para carregar a faixa, foram reposicionados, e no lugar de um knob para a mixagem entre cue e master, foi adicionado um botão somente para o master, que pode ser ativado quando você preferir ouvir todos os canais juntos.

As saídas para fone de ouvido e microfone foram recolocadas em posições mais estratégicas.

Mixer DDJ-SB3

E ela tem boa qualidade?

A qualidade dela é uma questão incomparável!

A DDJSB3 recebeu atualizações  pertinentes em relação ao modelo anterior mas mantendo os recursos que foram consagrados.

Todos os faders, knobs e botões são bem sólidos e duráveis internamente. Os circuitos da controladora são de alta qualidade, entregando um som livre de distorções e ruídos.

DJJ-SB3

Nova controladora SB3

A controladora foi desenvolvida pela Pioneer DJ em parceria com Serato DJ. Junto com ela é enviado a versão Lite do software, assim você pododerá tocar assim que ela for retirada da caixa. Se quiser fazer o upgrade da licença, não deixe de consultar nossa seção Serato, clique aqui.

O Serato Live é a versão um pouco mais leve mas com com excelentes recursos iniciais. Caso o dono queira expandir o número de efeitos e possibilidades recomenda-se o Serato DJ Pro, também vendido pela DJ Ban, e que é o software completo.

 

E ai, curtiu essa belezinha?

Fiquem ligados aqui no blog da #DJBanEMC para mais infos, sempre!

DJ e Produtor Musical, editor da DJ Ban, formado em produção musical, nascido em 97, paulistano, e com curso concluído pela American Learning Institute – Dallas,TX.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto