Conheça o DAW Mixbus, da Harrison Harrison, Mixbus:

Conheça o DAW Mixbus, da Harrison

O DAW Mixbus foi desenvolvido pela Harrison, fabricante de clássicos consoles analógicos que são utilizados pelos estúdios de George Lucas e também muito conhecida por ter o console onde “Thriller” de Michael Jackson for mixado.

À primeira vista não é difícil sacar que a ideia por trás do Mixbus é traduzir para o domínio digital, aquilo que a Harrison sabe muito bem em termos analógicos e isso o torna um DAW especial. Com qualidade sonora muito interessante, o Mixbus tem filtros, dinâmicas e EQs ‘at a glance’ para criar no usuário o sentimento de estar mixando analogicamente. Além, é claro, de suporte para plugins AU e VST.

djban-emc-mb2_editor_track_3

O Mixbus é autosuficiente para tudo que tange áudio e oferece um ambiente muito agradável para mixar, porém sem facilidades MIDI, o que pode significar produzir sons virtuais em outros DAWs para depois serem exportados em áudio para mais tarde ser usado no Mixbus.

Uma empresa que produz alguns dos melhores e mais respeitados consoles analógicos, não brincaria em serviço desenvolvendo um DAW que não convencesse.

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento