Parece que David Guetta teve uma mudança de ritmo com o seu mais recente teaser. Em 2014, um dos maiores ícones da dance music tem levado ao topo das listas do Beatport várias faixas, como “Bad” com Showtek, “Ain’t A Party” com Glowinthedark“Shot Me Down” com Skylar Grey, e “Blast Off ” com Kaz James. Embora essas faixas sejam incríveis destruidoras de mainstages, essas músicas tornaram-se parte da zona de conforto do que David Guetta produz. Mesmo o seu mais recente single “Lovers On The Sun”  co-produzido com Avicii é um som seguro como qualquer coisa que ele fez para seu álbum “Nothing Really Matters” e qualquer coisa depois disso. Embora seja uma track fantástica que soa como um take moderna em meio a um filme de faroeste, a música não atravessa limites e permanece agradando ao público, como sempre as músicas de Guetta agradaram.

No entanto, alguns dias atrás David Guetta decidiu agitar as coisas com um novo teaser que ele subiu no Soundcloud. Com a notícia de que ele vai lançar um novo álbum este ano, Mr. Guetta apresenta ao mundo o electro-funk (funk americano, e não carioca, ok?) “Dangerous”, com o cantor Sam Martin. Embora tenhamos menos de um minuto e meio neste teaser, essa música soa como a mistura perfeita de Chromeo e Capital Cities, enquanto o canto é comparável com a vocalização de uma canção pop do estilo Maroon 5. O que realmente surpreendente quando se trata desta nova música é pensar que se é isso que David Guetta quer dizer quando afirma que o seu novo single “não soa nada como o que eu fiz no passado”, então o que isso significa para o resto do novo álbum? Até o álbum ser lançado para nos responder a esta pergunta, confira o teaser de “Dangerous” abaixo.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/170875915″ params=”color=ff5500″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deixe um comentário