irigido pelo premiado diretor do Grammy Sueco, Jonas Åkerlund, o vídeo musical apresenta David Guetta, o ator James Purefoy e o embaixador da MUMM e piloto da Lotus de F1® Romain Grosjean. Como patrocinadora orgulhosa da Formula One™ desde 2000, a MUMM e David Guetta criaram uma experiência inovadora da visão que encapsula a energia do esporte, mostrando o desempenho e a comemoração da vitória.

A experiência em tela dupla permite ao espectador usar seu telefone celular para interagir com o vídeo de uma forma única e revolucionária. Ao inserir um código no telefone, uma conexão é feita com o computador tocando o vídeo musical. Isso desbloqueia instantaneamente uma nova peça de conteúdo de vídeo da faixa de David Guetta feita especialmente para duas telas. A experiência é ainda enriquecida por permitir que o usuário coloque seu telefone em vários hot spots na tela para descobrir e desvendar vários recursos interativos entre as duas telas.

david-guetta-muum

Falando sobre o vídeo musical, David Guetta comenta: “Temos trabalhado duro para criar algo especial e tornar a experiência do vídeo musical “Dangerous” super legal. Com esta tecnologia de tela dupla nunca antes vista, é como se você estivesse vivendo o vídeo musical em primeira mão. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com a MUMM para oferecer isso aos amantes da música e aos fãs da Formula One™ e para que participem da ação e experimentem eles mesmos a sensação da comemoração.”

Philippe Guettat, presidente e CEO da MUMM House of Champagne, observa: “Nossa marca tem uma rica história de inovação e dedicação na criação de verdadeiros ineditismos mundiais. Nossa colaboração com David Guetta é uma interpretação moderna de como estamos continuamente avançando os limites. É um prazer trabalharmos com David Guetta para trazer uma experiência fantástica para os nossos fãs pela primeira vez e usar a mais recente tecnologia para a criação de algo que é realmente espetacular.”

PARA ASSISTIR AO VIDEO CLIP MUSICAL “DANGEROUS” E VIVENCIAR A TECNOLOGIA ÚNICA EM TELA DUPLA ACESSE O SITE: http://dangerous.dvmobile.fr/

Deixe um comentário