Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasDavid Guetta faz show no ponto mais baixo do planeta

David Guetta faz show no ponto mais baixo do planeta

Quando se é grande, só se pode ser visto fazendo coisas espetaculares. E para David Guetta não bastou apenas fazer um vídeo simples sobre mais uma de suas grandiosas apresentações. O produtor francês realizou um mini documentário sobre sua apresentação em Masada (Israel), na região do Mar Morto.

O interessante do local escolhido para a apresentação do TOP DJ é que além de ter acontecido em um local histórico, esse ponto do planeta especificamente é considerado o mais baixo de todos, localizado a 424 metros abaixo do nível do mar.

Assista agora praticamente 13 minutos de história, beleza e alegria. Minutos que rendem bons arrepios!

Facebook Comments

Written by

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.