HomeNotíciasDavid Amo anuncia o fim de sua carreira

David Amo anuncia o fim de sua carreira

Representado no Brasil pela agência Entourage, o espanhol David Amo, do projeto Amo + Navas, anunciou hoje, dia 7 de junho, o fim de sua carreira. Em comunicado à imprensa espanhola, o artista diz que não tem se sentido inspirado e anuncia que não trabalhará mais em estúdio.

Em trecho do comunicado, o artista diz: “A música me deu tudo que eu tenho e sou eternamente grato, mas acho que é hora de tomar um caminho diferente, pelo menos por um tempo”. O artista reiterou, no entanto, que os eventos já reservados com AMO + NAVAS serão realizados. Julio Navas e Fresco Records continuarão a existir e sempre contarão com o apoio dele.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.