Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasDannic anuncia seu próprio selo: Fonk Recordings

Dannic anuncia seu próprio selo: Fonk Recordings

Desde que estourou na cena em 2011, Dannic passou uma excelente impressão, com mais de 30 singles, três EPs, conquistu a 30ª posição no cobiçado Top100 da DJ Mag, e fez inúmeros shows em frente a milhões de fãs ao redor do mundo. Com uma carreira tão impressionante, parecia certo para Dannic para lançar seu próprio selo com o passar do tempo e, como resultado, Fonk Recordings nasceu.

Fonk Recordings será a casa da música big room, assim como o som feito por Dannic, e lançará tanto as suas próprias produções como também músicas de jovens e novos produtores. Dannic está ansioso para o selo atuar como uma plataforma para o talento inexplorado, e irá fornecer contratações com o apoio, aconselhamento e exposição que merecem. “Eu realmente gostaria de ajudar os produtores mais jovens tanto com sua masterização, e oferecendo conselhos produção em geral, que lhes permitam concluir suas tracks. Ao longo dos anos eu tenho trabalhado com alguns talentos e agora estou em posição de ajudá-los e dar-lhes uma plataforma”.

Dannic continuará lançando músicas em outros selos quando sentir que elas se encaixam bem em outros lugares, mas a Fonk Recordings marca um passo significativo em sua carreira tornando-o ainda mais considerado por seus fãs e colegas de profissão.

Fonk Recordings promete lançar suas primeiras faixas no final de novembro, então mantenha seus olhos e ouvidos atentos no http://fonk-recordings.nl para notícias quentes!

Facebook Comments

Written by

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.