Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasRevista européia DanceClub lança versão brasileira

Revista européia DanceClub lança versão brasileira

A revista DanceClub é uma publicação portuguesa que vem cobrindo o mundo da música eletrônica desde 1996.

Apostando no crescente e cada vez mais relevante mercado da música eletrônica brasileiro, foi lançada na semana passada a primeira edição da revista no Brasil. A edição de número 0 está disponível gratuitamente para leitura online, através da plataforma issuu (que permite a leitura em tela cheia e boa qualidade).

A primeira edição traz matérias com Gui Boratto, Anderson Noise, Wolfgang Gartner, Erick Morillo, Maya Janes Coles e outros nomes da dance music mundial, além de cobertura de eventos, festas, lançamento de músicas e outros assuntos relevantes para a cena. 

Clique aqui para acessar a revista eletrônica e siga o Facebook para ficar por dentro de novidades.

Sobre a DanceClub

A revista DANCE CLUB foi lançada em 1996. Começou por ser uma pequena fanzine com 8 páginas a preto & branco, dedicada à música electrónica e de dança, e distribuída em lojas de discos especializadas.

Após 15 anos de crescimento sucessivo, para o qual contribuiu bastante o lançamento – em 2001 – de um Cd de oferta com alguns dos temas mais tocados nas pistas de dança, a Dance Club foi alargando as suas temáticas, incluindo novos temas como o Hip Hop, Reggae, Moda, e Tecnologia.

O objetivo da Dance Club é alargar progressivamente a sua base de leitores atingindo um público transversal, que gosta de temáticas variadas dentro da Música de Dança e Cultura Urbana.

Facebook Comments

Written by

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.