HomeMúsicaDance4Life, se conectando com a juventude através da Música e da Dança

Dance4Life, se conectando com a juventude através da Música e da Dança

Dance4Life

A dance4life utiliza a linguagem universal da música e da dança, junto com a colaboração de muitos artistas para se conectar com toda juventude do mundo. O apoio e a contribuição destes artistas são de grande valor para a dance4life e de grande ajuda para todo o mundo, assim disseminando todo o conceito de prevenção ao HIV e AIDS e angariando recursos para os projetos escolares.

A Dance4Life conta com o apoio de grandes nomes da música eletrônica mundial, como os DJs Tiësto e Paul van Dyk, e da política, como o ex-secretário geral das Nações Unidas e ganhador do prêmio Nobel da Paz, Kofi Annan.

Sobre a Dance4Life: Fundada na Holanda, em 2003, por Dennis Karpes e Ilco van der Linde, a Dance4Life é uma iniciativa internacional que utiliza a linguagem da música e a expressão da dança para angariar fundos e conscientizar os jovens ao combate do HIV e da Aids. Tendo o DJ Tiësto como embaixador, a Dance4Life espera formar, até 2014, um milhão de Agents of Change, jovens envolvidos ativamente na luta ao vírus, que a cada 12 segundos infecta uma pessoa no mundo. A Dance4Life faz parte da Dance4Life International Foundation que, ao lado de várias organizações, implementa o projeto em todo o mundo.

Dance4lige @ Nigeria 2006

A turnê Dance4Life, que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Araçatuba e Brasília, reuniu cerca de 10 mil jovens unidos na luta contra o HIV. Em todo o mundo, já foram arrecadados mais de 3 milhões de euros, que são usados em projetos de prevenção ao vírus, sempre utilizando a música e a dança, linguagens acessíveis aos jovens.

Dance4Life

Dance4Life Commercial

Dance4Life (Live)- Tiësto with Blue Man Group

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • Grandissísimo Klauss, que saudades!

  • Sem dúvida que o D4L atravessou a esfera musical e está ajudando bastante o lado social do mundo.

    Vale lembrar que há mais de 1 ano nós brazucas tb m temos um representante/suportter OFICIAL do D4L , já tendo realizado várias festas do Sul ao Nordeste. Falo do Klauss Goulart.

    Mais infos: http://www.myspace.com/djklaussbrazil

    Abraços

    • grande Klauss… temos saudades dele aqui na djban…