Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


D-STROYER, ex-aluno da DJBan, lança pela Spinnin Records

D-STROYER, ex-aluno da DJBan, lança pela Spinnin Records

A “grande” revelação da cena “EDM” naicional, D-STROYER, apresenta o lançamento e clipe oficial da faixa STADIUM, em parceria com o belga DiMaro, lançamento pela maior gravadora do planeta, a holandesa Spinnin Records.

A faixa recebeu enorme suporte, tocada por grandes astros da cena eletrônica mundial. Nomes como Steve Aoki, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero, Sander Van Doorn, W&W, Yves V, Borgeus, Quintino, Bassjackers, e muito mais!

Já disponível à venda no Beatport: http://btprt.dj/1zgtpdL

Confira o clipe:

D-Stroyer é residente da CLASH em São Paulo e fez o Curso de Dj Nível I aqui na DJBan-EMC.

+ Saiba mais sobre o Curso de DJ Nível I e matricule-se!

Sobre D-Stroyer

Delano Salviano, Dj e produtor paulista,  é o nome por trás do projeto D-Stroyer, que vem ganhando destaque rapidamente na cena eletrônica nacional. Com um constante contato com a música desde muito cedo, com apenas 7 anos, já tocava flauta transversal fazendo apresentações em diversas salas de São Paulo. Com 12 anos entrou no mundo da musica eletrônica, e com 17 estreou seu novo projeto, D- Stroyer, em uma das casas mais renomadas de São Paulo: Clash Club, club onde é hoje residente.

Com seu enorme trabalho e dedicação, vem conquistando seu espaço por onde passa. Seus sets e produções tem características únicas e mescla uma infinidade de influências, dentro do progressive e electro house, resultando em um som com muito “peso”, sem deixar de lado emoção de uma bela melodia e poderosos basslines.

Tem importantes lançamentos por gravadoras como LK2 Music, Peak Hour entre outros. Uma de suas faixas,  “Stadium”, teve lançamento mundial pela Spinning Records, maior gravadora di planeta e teve suporte de nomes como Tiesto, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Nicky Romero entre outros, além disso, alcançou o topo das lojas de venda de música.

D-Stroyer e seu lema, “Let Me D-Stroy You”, chega com rapidez e sucesso, e com certeza, vem para escrever de vez seu nome da cena “Edm” nacional.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/185786950″ params=”color=ff5500″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto