Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Curso com DJ Andy, grande nome da cena brasileira!

DJ Andy é um do maiores nomes da discotecagem brasileira. Pioneiro da cena Drum n’ Bass, iniciou sua carreira na histórica Over Night e desde então não parou mais.

Tocou em muitas baladas e eventos Brasil afora, foi convidado para tocar ao lado dos maiores DJs de Drum n’ Bass mundial em Londres e foi eleito o melhor DJ de Drum n’ Bass no DJ Sound Awards 2010, a maior premiação da música eletrônica brasileira.

Como produtor lançou faixas em vinil e formou parcerias de sucesso, como com o grupo MPB-ON e com Ramilson Maia (produtor do Kaleidoscópio e RAM Science). Andy também tem vasta experiência como empresário, tendo se dedicado à loja Vinyl Records e atualmente às festas que organiza, Movement, Subgrave e Back to the Dates.

Para conhecer mais sobre o DJ, produtor e empresário, acesse seu Myspace.

Aulas

As aulas serão dadas em turmas especiais de 6 alunos, que terão acesso aos melhores equipamentos do mercado como CDJ-2000, DJM-800, Kontrol S4, Technics 1200 MKII, Serato e Traktor Scratch Pro. Tudo isso na nossa sala de aula recém inaugurada, dá uma olhada no post com galeria de fotos.

Atenção: Como essas serão turmas especiais, o aluno deve informar o desejo de se matricular no curso com o DJ Andy ao ligar para a DJBan (3258-8666)

Datas

Terça e Quinta – 15/03 a 31/03/2011 – 19:00 às 22:00 (3 semanas de curso)

Segunda à Sexta – 28/03 a 01/04/2011 – 14:30 às 18:00 (1 semana de curso)

Para maiores informações sobre nossos cursos de DJ clique aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente.

Entrevista com Andy

Ninguém mais indicado para falar sobre o curso que o próprio DJ Andy:

O que tem feito atualmente?

Atualmente tenho dedicado meu tempo às festas que organizo , MOVEMENT, SUBGRAVE e a de Revival BACK TO THE DATES, além de ficar trancado no estudio de 1 a 2 vezes por semana, quebrando a cabeça para fazer novos tunes.

Que tipo de experiência você quer proporcionar aos alunos?

Estou para completar 20 anos de carreira e quero passar para eles de que jeito podem atingir o topo, ter sucesso nesse mercado tão competitivo. Além disso quero passar passar técnicas diferenciadas para não somente serem tocadores de músicas, mas sim DJs por completo, podendo assim também aprenderem a usar todos os recursos que a tecnologia nos proporciona.

Também quero dar um bom curso não somente paras as pessoas que querem ir a frente na carreira, mas também as que querem sair da rotina convencional e usar o termo DJ como refúgio de descanso e lazer em casa ou com os amigos.

Como você acha que um DJ pode se diferenciar em um mercado tão crescente e competitivo?

Acho que hoje ele nao basta somente  ser bom, tem q ter um pouco de empreendedorismo e estratégias de marketing, e é isso também que quero passar aos alunos. Nesses quase 20 anos de noite já vi DJs e DJs. Profissionais sérios, talentosos e que se valorizam ficam, enquanto outros só têm um breve momento de destaque.


A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio