HomeTecnologiaCrossfader wireless é lançado pra fazer performances em tablet

Crossfader wireless é lançado pra fazer performances em tablet

Quem é DJ de performance tem muito o que comemorar hoje com um anúncio feito no SXSW sobre um crossfader autônomo que se conecta totalmente sem fio em tablets e smartphones. Essa tecnologia permite que DJs possam realizar técnicas de mixagem impossíveis de se realizar apenas com as telas sensíveis ao toque dos dispositivos móveis.

O Mixfader é desenvolvido pela empresa francesa DJIT, a mesma que desenvolveu o app pra e-djing. A DJIT descreve seu produto como “acessível, intuitivo e incrivelmente poderoso”, com uma demonstração da sua capacidade nesse vídeo, logo aqui embaixo.

Ainda não há previsão sobre o valor do Mixfader e a data de lançamento foi anunciada com um vago “em breve”. Uma novidade incrível para DJs que curtem fazer scratches e cuts em seus sets!

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.