Notícias

Cris Proença é a nova DJ da Agência Hypno

A mais nova contratada da agência Hypno é a Dj e produtora Cris Proença, presente em inúmeros eventos de altíssima qualidade no Brasil,  Estados Unidos e outros países. Cris também é residente e sócia do Club Provocateur em São Paulo e este ano foi indicada como Dj Revelação pelas revistas Cool Magazine e Dj Sound.

Sobre Cris Proença

Cris Proença é uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, House e Progressive House.Cris já se apresentou em clubs como Sirena, Pacha Floripa, Ballroom, Kiss & Fly, Disco, Q5 e Sea Club , além de eventos como Paradise Weekend, Subliminal Sessions e Hed Kandi.

No exterior, tocou em cidades como Miami, Buenos Aires e Milão, onde se apresentou no Just Cavalli Club, Hollywood e The Club durante a prestigiada semana de moda italiana de 2011 e 2012.

Sócia e DJ do descolado club Provocateur em São Paulo, Cris também foi sócia do label Kiss & Fly, sendo responsável pelo repertório e mixagens do CD oficial do club, um grande sucesso na crítica especializada, que conta com nomes como Swedish House Mafia, Avicii e Eric Morillo em sua tracklist.

Seu talento e carisma fez com que já tenha dividido o palco com alguns dos mais importantes DJs mundiais, como Fatboy Slim,Steve Angello, Bob Sinclair, Sharam, Grant Nelson, Miguel Migs e Erick Morillo, esse último no disputado Reveillon 2012 de Punta del Este.

Como produtora lançou a faixa “You’re a Star” (LK2 Music – 2012), em parceria com a cantora americana Paris Sharpe e “Your Life” (Building Records – 2013) com participação dos produtores Marcelo Sá e Vee Brondi, além dos inconfundíveis vocais de William Naraine, conhecido pelo seu trabalho no grupo Double You.

Nos anos de 2012 e 2013, Cris também assinou trilhas sonoras para grandes marcas como Hugo Boss, Mares, Marcelo Quadros e Lethicia Bronstein, além de manter uma coluna sobre musica eletrônica na revista do clube Sirena e na revista Electromag. Atualmente, escreve sobre música e DJs lifestyle no blog do celebrado stylist Raphael Mendonça.

No ano de 2013 foi indicada ao prêmio de DJ Revelação pela conceituada revista Cool Magazine e também pela Dj Sound Mag, provando que Cris Proença faz parte do seleto grupo de DJs que conseguem unir conceito, diversão e glamour em um único set, tornando cada apresentação única.

Bookings: paulosilveira@hypno.com.br ou carolinne@hypno.com.br

Deixe um comentário