Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasCraftwife: Como lidar?

Craftwife: Como lidar?

Quando eu achava que mais nada podia me surpreender, vêm os japoneses e BUM!

Vou contar a história dessa imagem.

djban-emc-craftwife

Um belo dia Karl Bartos, ex integrnte do Kraftwerk, pediu para Masayuki Akamatsu criar um app musical para iPhone. Daí o cara foi lá, fez o app e tal e ele tem uma esposa. A esposa do Masayuki chama-se Takeko Akamatsu e curtiu muito o som o Karl. E então ela foi lá e inventou o Craftwife.

Isso mesmo. Ela inventou um projeto de música eletrônica, exclusivemente em formato LIVE e realizado via iPhone chamado Craftwife e meu…. Sei lá. Tô sem palavras.

É isso. Acabou a matéria.

PS: não assistam só ao primeiro vídeo. tentem chegar ao que ela está vestida de Pikachu, por favor.

E se vocês quiserem saber mais sobre o projeto, podem acessar http://www.craftwife.com/

Facebook Comments

Written by

<p dir="ltr">Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.</p> <p dir="ltr">Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.</p> <p dir="ltr">Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.</p>

No comments

Sorry, the comment form is closed at this time.