Entrevistamos o Niles Mason, um pai de 4 filhos, Americano e que também é vocalista e compositor desde a infância. Niles surgiu na dance music por sua contribuição em “Louder Than Words” by David Guetta & Afrojack e batemos um super papo com ele.

1) Como você chegou a dance music? Qual foi o Dj que você ouviu a primeira vez?

Niles Mason: Cheguei a dance music pelos lendários David Guetta e Afrojack. Mas pela arte de discotecagem, eu cresci ouvindo os lendários do Hip Hop “DJ Red Alert”, “DJ Premier” entre outros. Além, de claro, ser um amante da música. A primeira pista de dança com EDM foi ouvindo o Sebastien Drums (França).

2) Quais seriam os lados positivos para a música nesta complicada situação do Covid? Você acha que de alguma forma a música ganhou algum novo intelecto? Diferentes inspirações.

Os lados positivos em quarentena são aqueles que podemos criar novos momentos criativos. Desde as batalhas de rimas aqui nos Estados Unidos, até performances ao vivo (live streamings). Isso ajudou algumas pessoas a também focar no que interessa. A arte imita a vida quando você enxerga a beleza nas coisas e de que forma você as faz.

3) Quais são seus sonhos como compositor/cantor?

Gostaria de continuar crescendo musicalmente. Eu ainda não cheguei nem perto de onde eu acredito que consiga. Eu acredito que o melhor ainda está por vir.

4) Existe algum hit essencial em 2020? Se você pudesse escolher 3…

Essa é difícil. Eu ouço e consumo muita música. EU amo Wande Coal – Again, Meduza – Piece of Your Heart e gostaria que você escrevesse a terceira (haha). Tá cheio de música boa por aí.

Wande Coal – Again

Meduza – Piece of Your Heart

Disclosure – Tondo (escolha do Editor):

5) Você já veio ao Brasil? O que você sabe do Brazil?

Estive algumas vezes no Brasil. As pessoas são lindas, a comida é incrível e eu realmente sinto falta do Brasil.

6) Uma festa que você nunca vai esquecer?

Amigo, estive em várias. Mas uma das mais incríveis foi a Virada Mágica na Praia do Rosa em Santa Catarina. Foram milhares de pessoas sorrindo, uma vibe incrível. Experiência eterna.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para conhecer mais o Niles, siga nas redes:

Spotify

Instagram

Deixe um comentário