Controladora PioneerDJ DDJ200 : Portátil e Bluetoth

Controladora PioneerDJ DDJ200 : Portátil e Bluetoth

Leve e portátil, a nova controladora PioneerDJ DDJ200

Já disponível no mercado brasileiro, a controladora PioneerDJ DDJ-200, é compacta e extremamente portátil. Seu uso pode ser feito em conjunto com o seu smartphone, computador ou tablet. E o mais interessante é que sua conexão MIDI é feita por Bluetooth!!

Perfeita para levar para sua casa de praia, para fazer aquela festa na piscina ou churrasco com os amigos, onde todo mundo é ou pode ser o DJ. Se era isso que você buscava, aqui está uma das soluções que poderá te atender nesse quesito.

Para você começar com o pé direito com essa controladora, a DJ Ban está disponibilizando uma série de vídeos que irão te ajudar não só a entender melhor, mas como configurar a sua controladora PioneerDJ DDJ200.

Básico e eficiente

A controladora PioneerDJ DDJ200, não possui placa de som (Interface de Audio), isso significa que você precisa usar a saída de som do seu dispositivo, seja ele o seu celular smartphone, o seu computador ou o seu tablet.

Para isso, você só precisa ligar o cabo “split” que vem com o produto e dividir o sinal de áudio nas configurações do aplicativo DJ que estiver utilizando.

Quais Apps você pode utilizar?

  • Djay App (Algoriddim)
  • We DJ (PioneerDJ)
  • Rekordbox PC/Mac (PioneerDJ)
  • Edjing (MWM)

PioneerDJ DDJ200 com Rekordbox

Também podemos fazer uso da controladora PioneerDJ DDJ200 conectada ao seu computador e comandar o RekordboxDJ, seja em Windows ou Mac. Só é necessário habilitar o bluetooth e seguir as configurações de áudio utilizando o cabo de áudio split que acompanha a controladora.


 

 

 

 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento