The Cube Guys

Batemos um papo com a dupla italiana The Cube Guys, são vários Top #1 no Beatport

1) Se vocês tivessem que escolher entre fazer turnê 200 dias por ano ou produzir música durante 200 dias por ano, o que vocês escolheriam?
Tour com certeza!.. Viajar e tocar por todo o mundo dá muitos bons sentimentos e ótimas novas ideias para produzir novas músicas e testar diferentes faixas ao vivo.
Multidões e clubbers têm sempre reações diferentes, país a país, e sempre que conectamos os fones de ouvido começando de novo, é um jogo diferente e emocionante!

2) Onde vocês estão colocando energia durante este tempo de quarentena?
Focamos totalmente nossa atenção em produções musicais, finalmente colocamos os retoques finais em um grande grupo de demos inacabados e preparamos nossa gravadora Cube Recordings adequadamente para o próximo 2021 .. teremos um monte de novas músicas prontas para ir.

3) Houve alguma mudança na direção da sua música no estúdio durante 2020?
Nós sempre gostamos de ficar atualizados em termos de sons e até mesmo inspirações, considerando o mercado atual, sentimos que nos últimos meses a vibe mudou um pouco através dos elementos clássicos do house.

4) Você descobriu novos talentos em 2020? Qual soa novo para você?
Ter nosso próprio selo Cube Recordings nos dá muita liberdade para lançar faixas de novos talentos. Recentemente, adicionamos ao nosso catálogo uma jovem produtora do norte da Itália. O nome dela é Chiccaleaf e já temos grandes planos para ela.

5) Qual é o melhor documentário musical que você já viu?
Vynil do HBO … absolutamente um dos melhores documentários inspirados no ‘Rock’n’Roll já feitos.

6) Qual gênero será grande em 2021?
House Music ainda é o gênero que provavelmente atinge a maior quantidade de ‘cabeças’ e diferentes tipos de locais e eventos … se tivermos que apostar é isso!

7) Uma sessão de estúdio que vocês nunca vão esquecer?
Aquela que fizemos com a INDIA há alguns anos em nosso Cube Studio no norte da Itália, ela é uma das maiores vozes latinas, tão amigável e talentosa … ainda nos lembramos de arrepios durante o aquecimento vocal.

8) O que podemos esperar do The Cube Guys em 2021?
Muitas notícias sobre música, é claro, mas nunca esquecendo a marca sonora típica que trazemos ao longo dos anos … e como sempre dizemos, continuaremos a ser Nunca Sérios … mas Sempre Profissionais!

Site: https://www.thecubeguys.com/
Fanpage: https://www.facebook.com/thecubeguys
Twitter: https://twitter.com/THECUBEGUYS
Instagram: https://www.instagram.com/thecubeguys/
Soundcloud: https://soundcloud.com/thecubeguys
Youtube: https://www.youtube.com/user/thecubeguystv

The Cube Guys

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

    Formas de Pagamento
    Formas de Pagamento