Notícias

Conheça o Rekordbox 6 da Pioneer DJ

Pioneer DJ anuncia o novo Rekordbox 6

Como já havíamos mencionado aqui no Blog da Ban, o Rekordbox 6 foi finalmente anunciado pela PioneerDJ, trazendo bastante novidades como o sincronismo de arquivos entre computadores, serviços de streaming, entre outras que apresentaremos para você aqui no Banblog.

O Rekordbox continua com a versão gratuita para download, e também incluiu ferramentas novas, mas, a versão Rekordbox 6 será paga e inclui serviços de assinatura.

 

 

Sincronize seus dispositivos com o Rekordbox 6

Uma das grandes novidades do Rekordbox 6 é a possibilidade de sincronizar sua biblioteca de músicas, cue points, playlists,etc. com outros dispositivos. Isso é excelente para quem tem 2 computadores!!!
Esta ferramenta também vai permitir sincronizar o que foi feito pelo novo app Rekordbox Mobile, transferindo seus arquivos já com as marcações de loop, ajustes de grid feitos diretamente no app, e o melhor, sem conexões de fios ente o seu celular e o computador!!

Com a nova versão, agora será possível utilizar serviços de armazenamento na nuvem, como o popular Dropbox, continua com os serviços de streaming como o BeatportLink e SoundCloud Go+ ( que segue indisponível no brasil), e agora traz uma novidade exclusiva que é a conexão com o serviço Inflyte. Este site funciona como uma espécie de “Promo Pool”, uma ferramenta que disponibiliza milhares de “promos”, que seriam músicas disponibilizadas para os DJs, muitas delas até mesmo antes de serem lançadas. Isso sempre existiu, mesmo na época do vinyl e dos CDs, só que os DJs recebiam as mídias físicas. Hoje em dia com esse serviço, basta que você crie uma assinatura com pagamento mensal ou anual.

Planos de Assinatura

Pois é amigos, já prevíamos isso em um dos nossos últimos posts sobre o Rekordbox.
O Rekordbox 6 oferece 3 planos de assinatura, sendo 1 gratuito e 2 pagos, com pagamentos mensais, onde muitas das novas ferramentas infelizmente só funcionam através desta assinatura, que tem um custo promocional de lançamento de U$9,99 dólares para quem o fizer até 13 de Julho de 2020. Quem fizer após esse período, irá pagar U$14,99 dólares por mês no plano mais completo.
Veja na tabela abaixo as opções de assinatura e quais os benefícios oferecidos por cada uma delas.

Dica importante:
Antes de atualizar o seu Rekordbox e fazer uso da nova versão, faça um backup do seu computador. Copie todas as suas músicas para um HD externo e se possível, faça uma cópia da sua biblioteca do Rekordbox completa.

Assista a live que fizemos sobre o Rekordbox 6 com convidados

rekordbox 6 live

 

Deixe um comentário