HomeAgendaConfira a programação de final de ano em Trancoso, de 26.12 a 02.01

Confira a programação de final de ano em Trancoso, de 26.12 a 02.01

Faltam poucas semanas para o início da programação intensa que a Haute prepara para a temporada de verão 2016 em Trancoso, no Sul da Bahia. “Há sete anos, começamos a levar a Trancoso esse conceito de festas bem produzidas com gente bonita e oportunidades para marcas e pessoas se conhecerem.”, diz Bruno Dias, sócio da agência paulistana, que leva para mais um fim de ano, que acontece entre os dias e noites de 26 de dezembro a 02 de janeiro, seus selos próprios, uma nova edição de Corona Sunsets e a Festa do Taípe, que promete surpresas na cenografia, assinada pela cerveja mexicana Corona.

Para as tardes do vilarejo baiano, a Haute programa música ao vivo com Rodrigo Lampreia durante as Corona Sessions. O cantor carioca se apresenta nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, no Cantinho Doce, no Quadrado, para embalar o público com músicas autorais e de artistas que o inspiram, que vão de Beatles, The Doors, João Gilberto a Tom Jobim. Já para reunir as turmas, organizar entregas de convites e gifts e ativar marcas parceiras, a ‘Casa Haute’, no Quadrado, será montada novamente com bar de Absolut e drinks especiais de Beefeater. Para completar, a programação de festas conta com:

27 de dezembro – A festa Welcome Trancoso, que começou com o conceito “house party”, cresceu ao longo do tempo e agora é realizada na Pousada Estrela d’Agua. Sem perder o intimismo desde sua criação em 2007, a Welcome Trancoso dá as boas vindas aos convidados e promete abrir em grande estilo o calendário de festas da agência.

28/12 – Corona Sunsets e We Love

O selo de experiência musical Corona Sunsets se prepara para voltar à Trancoso, após a temporada do verão 2014/2015, e realiza sua nova edição no Estrela D`Agua. Sinônimo de bons DJs e ótima bebida – a cerveja mexicana segue o ritual de ser servida com um limão dentro da garrafa -, o selo faz sucesso em praias paradisíacas pelo mundo, como Ibiza e Punta Del leste.

Um pouco mais tarde, acontece a We Love Trancoso, uma das mais tradicionais festas de Trancoso, realizada em parceria com o selo Energy Trancoso, no restaurante O Cacau – localizado no próprio Quadrado – e garante o agito de mais uma noite com DJs que se revezam nas picapes.

29/12 – Saravá

Em um cenário paradisíaco à beira do Rio Trancoso, a festa Saravá aposta em ritmos brasileiros de diversas gerações para animar, pelo 6° ano consecutivo, a festa que é considerada uma das mais esperadas do ano.

30/12 – Pré –réveillon

Também em parceria com o selo Energy Trancoso, o tradicional Pré-Reveillon O Cacauagita o público da cidade com um line-up mais eletrônico, se despedindo de 2015 e esperando pelo novo ano.

31/12 – Taípe

Referência de festa de Réveillon no Brasil, a Festa do Taípe tem o inesquecível nascer do sol, o mar da Bahia e as belas falésias da região como plano de fundo, o que torna a virada do ano ainda mais especial. Há 16 anos e reúne, aproximadamente, duas mil pessoas por edição, conta sempre com personalidades e formadores de opinião e mantém em segredo suas atrações musicais até o início da festa.

02/01 – Ressaca

Criado após o Carnaval de 2013, o selo ‘Ressaca’, da agência Haute, acontece pela terceira vez em Trancoso, na Praia do Rio Verde. Com a animação da Banda Eva e a presença de convidados, a festa aposta na música brasileira para animar o início de 2016.

Serviços:

Ingressos: www.hautestore.com.br e www.semhora.com.br
Mais informações: www.facebook.com/agenciahaute
* ingressos limitados

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.