Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasConfira 5 novas atrações do Festival Novas Frequencias

Confira 5 novas atrações do Festival Novas Frequencias

A 5ª edição do festival Novas Frequências, principal evento regular de música avançada e música exploratória da América do Sul, acontece entre os dias 1 e 8 de dezembro no Rio de Janeiro. Estão previstos cerca de 30 artistas de diversas partes do mundo em atividades que incluem shows, performances e instalações de arte sonora, discussões, oficinas, residências artísticas e, pela primeira vez, uma mostra de filmes e um hacklab.

Além das 5 atrações confirmadas hoje, o festival já havia anunciado: Mika Vainio (Finlândia), Phill Niblock & Thomas Ankersmit (Estados Unidos e Holanda), Quiet Ensemble (Itália), Timespine (Portugal) e o brasileiro Thingamajicks. A programação completa do festival, assim como o início das vendas, será divulgada em meados de outubro.

Membro da rede internacional de festivais de música avançada ICAS, o Novas Frequências tem idealização dos produtores culturais Chico Dub (curadoria e direção artista) e Tathiana Lopes (direção de produção e produção executiva), é realizado pela Cardápio de Ideias Comunicação e Eventos e conta com o patrocínio da Oi, do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. O apoio cultural é do Oi Futuro.

 

Facebook Comments

Written by

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.