HomeNotíciasConcurso de remixes dará mil dólares em prêmios

Concurso de remixes dará mil dólares em prêmios

Um concurso de remixes está sendo promovido pela Propellerhead em parceria com o site Tuaw.com, Soundcloud e a cantora e compositora inglesa Olivia Broadfield.

O participante deve produzir um remix da musica “Say” de Olivia Broadfield, que vem como demo song no Reason 6 até 31/01/2012. Se você não tem o Reason 6, não tem problema! Basta enviar um email agora para olivia@propellerheads.se e você receberá grátis uma licença para usar o Reason completo por 60 dias e produzir seu remix. O e-mail dará as informações para prosseguir (será necessário um cadastro no site da Propellerhead).

Após instalar o Reason, vá em File -> Open -> Reason Folder (à esquerda no browser) -> Demo Songs. Selecione Olivia Broadfield – Say e clique em Open.

Prêmios

  • Interface de áudio Profissional Balance, com Reason Essencials com upgrade para o Reason 6.
  • Uma conta Pro no Soundcloud gratuita durante um ano, que lhe dá 36 horas de upload, widgets personalizados, insight e apoio profissional!
  • Uma caneca e uma camisa Tuaw.com .
  • E é claro, uma cópia autografada do álbum de Olivia Broadfield

Veja o vídeo em que Olivia convida a todos a participar:

Observação: A DJBan não tem nenhuma ligação com o concurso, estamos apenas divulgando as informações. Boa sorte!

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.