Depois de sua aparição durante os tempos gloriosos do hip-hop nos anos 90, o grupo de West Coast – Cypress Hill está avançando com o artista de dubstep, Rusko, em seu novo EP – Cypress x Rusko. Os dois grupos debutaram durante eras progressivas da história da música, tendo individualmente se destacado como artista pioneiros de seu tempo e gênero. Em celebração ao novo EP – Cypress x Rusko, eles convidam remixers e produtores para enviar o seu remix da música “Lez Go” de Cypress x Rusko, utilizando as faixas disponíveis. O remix vencedor irá estrear na Electric Sound Stage, a maior estação digital de música eletrônica e dance do mundo.

Afastando-se do lado sombrio do dubstep, Rusko trouxe um som animado para a cena, que interessou a muitos fora da comunidade. Com hits extremamente bem sucedidos, Rusko brilhou em vários sets de DJ e mixes, incluindo Pete Tong, Switch, MIA e Santigold. Sua música foi remixada pelos artistas Buraka Som Sistema, bem como Drop The Lime, Scratch Perverts, entre outros. Rusko também fez suas próprias produções e remixes de artistas como Adele e A-Trak, destacando o Kid Sister.

Cypress Hill foi o primeiro grupo de hip hop cubano-americano a ter álbuns de platina e multi-platina, vendendo mais de 18 milhões de álbuns em todo o mundo. É um dos mais conhecidos grupos de rap da California e foi aclamado pela crítica por seus dois primeiros álbuns inovadores.

DJs terão a grande oportunidade de criarem um remix que será usado, tocado e divulgado por esses dois artistas internacionais, para o mundo inteiro ouvir. Além disso, eles irão premiar os vencedores! Confira os detalhes e corra para as pick-ups, CDJs ou qualquer coisa que você domine bem, mas não deixe de participar.

Para o Vencedor

Um vencedor terá seu remix estreado e promovido na estação da Electric Sound Stage no IHeartRadio, a casa de música eletrônica e dance, que possui mais de 50,000 ouvintes. Além disso, o vencedor irá receber:

  • Um kit de software completo da Native Instruments Komplete 8
  • Exposição nos sites oficiais de Cypress Hill e Rusko; páginas do Facebook, Twitter e SoundCloud
  • Um vinil deCypress x Rusko assinado

Para o Mais Votado

Os 10 artistas com maior número de votos terão seus remixes compilados em um mix tape, que será distribuído e promovido por Cypress x Rusko, além de receber:

  • Exposição nos sites oficiais de Cypress Hill e Rusko; páginas do Facebook, Twitter e SoundCloud
  • Um vinil de Cypress x Rusko assinado

Prazos

Inscreva-se até: 25 de Junho de 2012
Vote:
 26 de Junho de 2012, 10am PST – 3 de Julho de 2012, 10am PST
Anúncio do Vencedor:
 5 de Julho de 2012

Clique aqui e inscreva-se agora!

Como Cypress x Rusko Irão Escolher

Cypress x Rusko irão escolher o vencedor dentre todos os projetos qualificados, com consideração especial aos mais votados. Um projeto qualificado é aquele que se encaixa nos ‘Terms and Conditions’, nas Diretrizes e nas Regras Oficiais.

Diretrizes

  • A música enviada deve ter entre 3 a 4 minutos
  • Os participantes devem manter um versão de seu remix com alta qualidade, a qual será enviada para Cypress Hill e Rusko em caso do participante ser escolhido como vencedor
  • Os participantes devem utilizar a base disponível