Tecnologia

Compre a S4 em Julho e ganhe um kit Traktor Scratch!

A controladora Traktor Kontrol S4 foi lançada no ano passado, mas já é uma das mais vendidas e a favorita dos usuários do software.

Desenvolvido pela Native Instruments, mesma fabricante do Traktor, o produto tem completa interação com o software, interface intuitiva e bem iluminada, além da excelente qualidade de cada um de seus componentes. Temos um post detalhado sobre a controladora aqui.

Pois o que já era bom vai ficar ainda melhor para quem comprar a Kontrol S4 neste mês de Julho: A Native Instruments enviará o S4 Scratch Upgrade Kit de graça!


O kit é composto por Timecode CDs e Vinil e upgrade do software para a versão Traktor Scratch Pro. Como a Traktor Kontrol S4 tem entradas analógicas, você pode utilizar a controladora como mixer, usufruindo de suas unidades de efeitos, Hot Cues, Sampler Decks e Faders e Knobs da melhor qualidade para realizar uma performance precisa.

A Traktor Kontrol S4 está disponível para entrega em todo o Brasil em nossa loja virtual, a Loja Vip DJBan. Em caso de dúvidas, mande um e-mail para geral@djban.com.br.

Observações importantes: O kit será entregue apenas após o registro do produto. O envio está sujeito à taxas sobre o valor do kit, que será importado.

No vídeo abaixo, a lenda DJ Dummy mostra um pouco do que é possível fazer com uma Kontrol S4 e o Traktor Scratch Pro!

Se você ainda não conhece o Kontrol S4, dê uma olhada no review da controladora que nós fizemos:

Deixe um comentário