Aproveitando a deixa da notícia de que finalmente o reality show de Simon Cowell sobre DJs vai finalmente acontecer, a Sony anuncia que acaba de assinar a produção e Will Ferrell a produção executiva para uma comédia sobre… DANCE MUSIC! Reza a lenda que Ferrell, que já estrelou diversas comédias como Ricky Bob – A Toda Velocidade e Escorregando para a Glória, também fará uma aparição no filme, que se chamará “I’m in Love with a DJ”.

A história do filme gira em torno da história de uma garota que viaja a trabalho para Ibiza acompanhada de suas duas melhores amigas e uma viagem que até então seria tranquila se transforma em um verdadeiro feriado hedonista. Dito isso parece que este filme não terá mesmo nada a ver com o seriado que será produzido por Will Smith e Calvin Harris pela HBO (leia sobre isso aqui).

Ainda não há informações sobre o lançamento de “I’m in Love with a DJ”, mas devido ao grande sucessoque a cena eletrônica tem feito nos EUA é bem capaz de, pelo menos, o filme ter bastante procura nos cinemas além dos americanos amarem as sacadas satíricas de Will Farrell, que vão dar aquela pitada especial no enredo do filme.

Será que é vez da cena eletrônica conquistar as telas de cinemas e TVs mundiais além das pistas de dança?

Deixe um comentário