HomeMúsicaColetivo Solta lança compilação com treze artistas brasileiros

Coletivo Solta lança compilação com treze artistas brasileiros

O coletivo paulista SOLTA formado pelos DJS e produtores Lucas Marim (Kill The Bass), Fernando Simões (Golden Kong) e Rafael Hysper vem buscando disseminar novos sons e divulgar artistas independentes de todo o Brasil.

O início de tudo se deu ainda nesse ano (2015), no final de junho, e de lá pra cá, muitos artistas tiveram suas músicas divulgadas pelo canal, dentre eles alguns releases exclusivos e um EP.

Para finalizar esse primeiro ano de existência trazem seu primeiro compilado, “Nossa Música #1” com 14 faixas exclusivas, com gêneros variados, de artistas brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Bahia.

A compilação mostra a diversidade cultural e musical presentes no nosso país, com muita criatividade e bom gosto, mostrando com evidência a qualidade musical dos produtores e valorizando a produção nacional.

Ouça e baixe gratuitamente:

 

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.