HomeNotíciasClub Yatch tem Luana Candotta, ex-aluna da DJBan, em suas noites

Club Yatch tem Luana Candotta, ex-aluna da DJBan, em suas noites

Você gosta de música pop? Então o seu lugar pra se jogar em São Paulo é, definitivamente, o Club Yatch. De Madonna à Beyoncé, de Daft Punk a Calvin Harris. Gente bonita, glamour e colocação. Tem tudo isso e muito mais nessa balada mara, localizada na 13 de Maio, região central da cidade.

Tudo isso é a cara da Luana Candotta, ex-aluna do Curso de DJ da DJBan-EMC, formada pelo professor GKD, que mesmo com a agenda lotada conquistou várias apresentações no club. Ela se apresenta em diversas festas da casa, como a [lux], que rola toda quarta-feira; e a Republika, que acontece mensalmente.

Se você ainda não conhece o Club Yatch, não sabe o que tá perdendo. E se não conhece o som da Luana, tá perdendo em dobro, porque ela arrasa!

Fica aqui a dica de set pra escutar hoje e não esquece de conferir de pertinho depois.

Set Baile das Marinheiras by Luana Candotta on Mixcloud

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.