HomeNotíciasCinara Martins representa novamente o Brasil na final do Red Bull Thre3style

Cinara Martins representa novamente o Brasil na final do Red Bull Thre3style

Cinara Martins representa novamente o Brasil na final do Red Bull Thre3style 1

Eu simplesmente A-D-O-R-O quando a mulherada recebe um destaque especial na nossa cena. E quando o destaque é em dobro: melhor ainda!!!

Digo em dobro porque pelo segundo ano consecutivo a mina mais poderosa das turntables aqui no Brasil, DJ Cinara Martins, vai representar nosso país na final do Red Bull Thre3style, que acontece no mês de setembro em Tóquio. Ela recebeu a notícia assim que terminaram as apresentações da etapa brasileira da competição, lá no Club 904 de Brasília.

O Red Bull Thre3style funciona da seguinte forma: cada competidor tem 15 minutos para apresentar sua performance, tocando no mínimo 3 gêneros musicais diferentes, e eles são julgados pelo calor público presente e por uma bancada com jurí especializado que conta com nomes do calibre de Tamenpi, KL Jay e Nedu Lopes, que também é professor da DJBan. A Cinara, já experiente, contou com um fator especial durante sua performance: fingiu atender uma ligação de sua mãe e incluiu gravações caseiras em sua mixagem.

+ Conheça o Curso de DJ Nível III com Nedu Lopes

“Todos os DJs estavam tocando músicas muito boas e vim com essa brincadeira como um diferencial para conquistar o público”, diz ela, que apresentou um set com mistura de samba, rap e pop. “A ficha ainda não caiu, mas já começo a treinar de novo a partir de amanhã.”

Ano passado Cinara Martins foi até o Azerbaijão participar da final mundial da competição e se apresentou junto dos melhores DJs do mundo.”Por toda a experiência e aprendizado que adquiri no último ano, acredito que terei mais chances agora”, disse ela. Este ano ela defende novamente o título de melhor DJ brasileira na final mundial em Tóquio.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.