Havíamos noticiado o Chemical Music Festival e feito um post especial, com algumas músicas novas e clássicos do Chemical Brothers. Mas infelizmente o evento foi cancelado. Segue abaixo a nota da produtora:

COMUNICADO OFICIAL CHEMICAL MUSIC FESTIVAL

As produtoras No Limits Eventos e a Directa Produções, organizadoras da edição paulista do Chemical Music Festival, marcado para o dia 30 de abril na Arena Maeda (Itu – SP), informam que o Chemical Brothers, principal atração da noite, cancelou sua passagem pelo Brasil. Sem sua principal atração, e sem outro artista do mesmo porte com disponibilidade para o período, a organização foi obrigada a cancelar o evento.

As pessoas que compraram ingressos terão o valor reembolsado a partir de sexta-feira, 15 de abril, nos postos de venda onde os ingressos foram adquiridos. Quem comprou em um dos sites credenciados, basta procurar o SAC da página onde o ingresso foi adquirido.

No Limits Eventos e Directa Produções informam também que uma nova edição do festival será realizada em outra oportunidade.

 

Deixe um comentário