Valorizando cada dia mais a música eletrônica brasileira, é com muito orgulho que a Ban-EMC anuncia em sua grade da Video Ban um programa voltado 100% para o mercado nacional. Dêem as boas vindas ao “Cena Brasileira”, um programa que é fruto do extinto quadro do Metro Tech (programa da rádio Metropolitana, famosos no início dos anos 2000). DJ Acácio é o apresentador e DJ do Cena Brasileira, que tem como objetivo apontar talentos do nosso país, em todas as vertentes da Dance Music.
Venha participar ao vivo! Desbrave o maravilhoso mundo da música eletrônica brasileira e aprecie sem moderação!
QUEM É ACÁCIO MOURA?
Influenciado pelo os ritmos das décadas de 70 e 80 como soul, nostalgia black, disco e flash house, Acácio Moura iniciou sua carreira como DJ em 1992 no antigo club Arena, zona sul de São Paulo. Foi o primeiro passo para alavancar profissionalmente um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil. Sem um estilo específico ele agita a galera com suas mixagens apuradas e enfatiza: “Eu gosto de tocar para a pista”.
QUANDO: 10 de Dezembro, terça-feira, às 14h.
ONDE: Na Ban, Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!
AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.
PARTICIPE!
Convide alguém que não goste de “eletrônico” pois é algo bem mais informal e “light” que uma balada, então BOA oportunidade pra apresentar o que você e nós todos curtimos. Use como um pré-festa, escola, tendência, loucura ou o nome que quiser dar, apenas USE e ABUSE
Inscrições
A festa vai acontecer novamente em nosso lounge e para você participar, já sabe né? Basta preencher o formulário abaixo!
Como observamos desistências sem aviso prévio em eventos gratuitos na Ban, não limitaremos as inscrições.
Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail geral@djban.com.br e telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717.
Facebook Comments