Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Celldweller lança nova track com influências de drum ‘n bass

Celldweller lança nova track com influências de drum ‘n bass

Pra galera que gosta de um som realmente pesado e que misture eletrônico com outros estilos musicais, em especial o rock, essa é uma ótima dica.

A maioria aqui no Brasil conhece o Celldweller como se fosse um cantor, mas na verdade esse é o nome de uma banda nova iorquina que já tinha grandes influências de música eletrônica antes de ficar conhecida em terras brasileiras. Por aqui eles firmaram a carreira pela sua parceria com o produtor de psytrance Gabriel Serrasqueiro, ou mais conhecido pelo seu projeto  Wrecked Machines, com as músicas “Switchback” e “We will never die”.

Agora a banda acaba de lançar um remix para a banda de electronicore I See Stars, de Detroit. A faixa chama “Filth Friends Unite” e faz parte do álbum Renegades Forever.

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto