HomeMúsicaCelldweller lança nova track com influências de drum ‘n bass

Celldweller lança nova track com influências de drum ‘n bass

Pra galera que gosta de um som realmente pesado e que misture eletrônico com outros estilos musicais, em especial o rock, essa é uma ótima dica.

A maioria aqui no Brasil conhece o Celldweller como se fosse um cantor, mas na verdade esse é o nome de uma banda nova iorquina que já tinha grandes influências de música eletrônica antes de ficar conhecida em terras brasileiras. Por aqui eles firmaram a carreira pela sua parceria com o produtor de psytrance Gabriel Serrasqueiro, ou mais conhecido pelo seu projeto  Wrecked Machines, com as músicas “Switchback” e “We will never die”.

Agora a banda acaba de lançar um remix para a banda de electronicore I See Stars, de Detroit. A faixa chama “Filth Friends Unite” e faz parte do álbum Renegades Forever.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.