HomeNotíciasPioneer lança CDJ 350. Conheça os detalhes!

Pioneer lança CDJ 350. Conheça os detalhes!

Saiu na feira de áudio Musikmesse o novos lançamentos da Pioneer, CDJ 350 e Mixer DJM350.

A tecnologia de “multi players”, como estão sendo chamados, está a todo vapor e o novo modelo chega pra substituir o CDJ 400. Confira no vídeo os principais recursos do CDJ 350:

Pioneer CDJ 350

  • Multi reprodução de formatos de mídias
  • RekordBox: software de gerenciamento de música incluídos 
  • Função BEAT visual ilustra a posição de batida de uma música e do ponto de reprodução 
  • Auto Beat Loop e Hot Loop
  • Compatível com softwares (MIDI)
  • Função Playlist: Enquanto uma música está tocando, os usuários podem imediatamente selecionar a próxima música que será tocada 
  • Auto BPM LOCK encontra o ritmo das músicas simplesmente ajustando a velocidade para o BPM MASTER para cada player.

Muitos recursos são semelhantes aos encontrados no CDJ 400, mas algumas coisas foram implementadas, outras retiradas. A função Playlist possibilita a criação de listas de músicas, que podem estar em um CD ou pen drive, e que serão tocadas na ordem escolhida automaticamente.

Já o BPM Lock é uma tecnologia que vem gerando polêmica. Através dele, é possível estipular um bpm master para os CDJs e assim sincronizar as músicas. Ou seja, não é preciso saber sincronizar duas música pra tocar com o CDJ 350. O que não quer dizer nada, tendo em vista que o que se espera de um DJ vai mais além do que acertar o bpm (como repertório, técnica, improvisação, feeling da pista, etc). Se você não entendeu como funciona o BPM Lock, dê uma olhada no vídeo abaixo:

O equipamento aceita, em CD-R/RW e dispositivos via USB, os formatos MP3, AAC, WAV e AIFF. Um outro recurso interessante, mas não essencial, é o rekordbox ™, tecnologia da Pioneer que permite manipular os arquivos em um computador, para a seleção de música rapidamente quando reproduzidas em leitores compatíveis com o Pioneer.

Sobre o que ficou de fora em relação ao CDJ 400, destacam-se a iluminação dos Jog Wheels, a ausência dos efeitos (que sinceramente não deve deixar muita saudade, já que os efeitos dos mixers estão cada vez melhores), a ausência da saída óptica digital (também não fará falta para a maioria dos DJs, uma vez que era preciso um mixer compatível, como o DJM 800) e a função Reverse. 

Alguns DJs comentam que a leitura de arquivos via USB é mais rápida no CDJ 350 do que no CDJ 400 e inclusive já constatamos isso em testes, mas a informação não é oficial. 

Outras características incluem: 

  • Sistema anti vibração utilizando Arquitetura Shock-Proof Memory3 e flutuante
  • Quatro níveis de configurações de tempo limite de variação máxima do tempo de uma música (± 6%, ± 10%, ± 16% e WIDE)
  • Resumo de  função: permite remover um disco e retomar a reprodução no mesmo ponto quando o disco for recarregado
  • A memória flash e discos rígidos que podem ser conectados via USB formatado em uma das seguintes opções: FAT12, FAT16, FAT32, ou HFS +.
  • Batidas por minuto (BPM) indica que o ritmo de uma canção numericamente

O CDJ 350 está à venda em nossa Loja Vip DJBan (clique para ver), para entrega imediata em todo Brasil.

Siga-nos no Twitter e Facebook e receba nossas atualizações diárias.

 

Facebook Comments

Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.

  • Ha verdade é uma só rola muita inveja da nova geração de novos djs … Dos aparelhos serem mais avançados ,de qualquer simples pessoa conseguir encontrar musica pela internet ,etc… sei la maioria fica falando mau dos novos djs, que não sabem tocar ” porque não tocam com os tocadiscos” não tem uma boa seleção musical no seu set “porque não vai nas casas de discos”, Vio o exemplo sempre vem dos Tops em qualquer modalidade, como por exemplo : no setor automobilistico sempre as tendências sugiram com a F1,enfim, na temporada na Europa acompanhei varios top djs mundias “todos” tocam com os melhores aparelhos , nas entrevistas varios Top Djs ja dizeram que procuram musicas pela internet por causa da maratona das turnês, Há questão é quem apreendeu tocar com os Toca Discos teve o exemplo dos Djs da naquela época a galera nova tem o exemplo dos Tops de agora, fim da polemica.

    O que eu acho errado os Djs mais velhos por sentimento “mesquinho” ,ficarem manipulando os novatos que não tem uma experiência , vivência, conhecimento e opinião formada sobre o mundo dos djs , que é “Obrigado” saber tocar com Toca Disco para ser um Top DJ.

    E só para explicar sentimento ‘mesquinho” vou me por no caso dos Djs antigos que apreenderam a tocam com Toca Disco, Hoje em dia os caras ja engoliram o fato que com o tempo surgiram novos estilos musicais e que os estilos que os Djs velhos tocavam não faz o mesmo sucesso que faz hoje em dia, e que dificilmente eles vão ter mesmo publico que um Dj novo com um estilo musical atualizado. E que raramente vai fazer mais sucesso que um Dj novo em ascenção faz, isso é realidade. E que a “Unica” vantagem que esses Djs velhos contam é que sabem mixação como ninguém ,dai quando veêm um cdj desses que com apenas um clique o aparelho faz facilmente o que esses Djs velhos tem como vantagem para contar esses caras ficam loucos, amargurados,loucos de inveja ,com a sindrome de serem ultrapassados pelo tempo é essa sindrome chegou e com apenas uma clicada…. esses é o sentimento “mesquinho” que eu me refiro.

  • concordo com quase todas sa opinioes,mas acho que um bom dee-jay tem que manter a pista sempre bombando,e algumas vezes dar um refresco pra galera ir ate o bar consumir um pouco.se ele toca no vinil,no cdj 100,cdj 200,cdj 350,cdj 1000,cdj 2000,isto nao importa.musica boa na hora certa e o que funciona.
    posso falar pois agora dia 22 de marco faco 40 anos de profissao e toco em uma das melhores casas do brasil(privilege juiz de fora,privilege buzios,e agora la isla privilege em uma ilha em angra dos reis).quem esta reclamando da evolucao da tecnologia,te garanto que tem um celular ultima geracao,e deve ter um lat top mac tambem de ultima geracao.vamo parar de convers,e, vamo trabalhar.
    abs.

  • Na boa a tecnologia ta ai pra ser usada, eletronica=tecnologia o bom dj sempre prevalecera de que adianta ter uma ferrari e ñ saber dirigil. eu voue comprarum par pra mim…. rsrsrs.

  • Olá galera! kkkkkkk Andei lendo os comentarios de vocês Muito legal, Saber das coisas atuais Eu sou DJ das antigas Adoro Vinis não só por ser vinil mais pela a qualidade do som perfeit, Sou tambem téc em eletronica sabemos que humano somos analogicos, ninguem escuta nada em digital tem que ser convertida em analogico para que possamos ouvir a musica, é quando a qualidade do som vai embora, kkkkkkkkkk! O fusca é o melhor carro do mundo, Você não vai querer ficar andando de fusca se pode comprar uma BMW kkkkkkk, Eu quero dizer que Hj as musicas são eletronicas o cantor não precisa mais de banda, morreu o bom guitarresta o bom baterista o bom baixista sem contar os istrumentos de assopros Agora um DJ com efeitos e um cantor faz a festa,Eu não vou ficar para traz já comprei um par de cdj 350 estou tirando o maior barato uso virtual DJ e o cdj 350 como controlador kkkkkkkkkkkk! Abraço a todos DJ Dido black!

  • Eu estou 20 anos nessa profissão,sou da época dos inesqueciveis vinis,sinceramente não sou muito fã de cdj,acho muito sem graça,muito mecânico sem emoção nenhuma,mais é preciso de atualização,duas marcas que eu gosto muito é DENON & NUMARK,pq elas tem simuladores de vinil,eu definitivamente não sou dj de play gosto de sentir o gosto de fazer mistura sem aperta o play,não gosto nem um pouco da pioneer,além de não disponibilizar um simulador giratório é muito problemática!eu posso dizer isso pq tenho tanto cdj denon como pioneer,ambos com a mesma idade,pioneer já teve manuntenção de leitor e pitch,denon ainda tudo original funcionando perfeitamente e é do meu uso direto e uso ele só no modulo vinil! time que se ganha não se mexe!

  • Respondendo ao DJ David, o cdj denon s-1200 é muito bom, assim como toda linha dessa marca, mas a unica queixa que faço desse equipamento é que o jog trava demais, assim tbm como no cdj s-1000 e isso acarreta em um grande prejuízo para o profissional, recomendaria esses cdj’s mas pra quem toca por roby. Então acho até injustiça comparar o cdj 350 com s-1200, não estou desmerecendo a marca Denon pelo contrário, volto a repetir equipamentos Denon são excelentes mas especificamente nesses dois cdj’s citados ressalto essa pequena falha de projeção, então não tenha mais dúvidas e compre sem medo o 350 eu mesmo ja manipulei esse cdj como disse no comentário acima, são muito bons, ainda mais com esse mixer djm 350 com vários efeitos muito utéis e impressionantes ok. espero está sendo últil com minha humilde opnião, obrigado! DJ Celso. celso.gama80@hotmail.com.br

  • Ola caros dj’s, bem, pelo que estou entendendo têm uma boa parte de dj’s decepcionados com este lançamento da pioneer, que pra mim é um lançamento como qualquer outro e não acho que é o fim da era dos dj’s convencionais. Meus amigos este recurso é apenas uma alternativa caso o dj precise usar, esse cdj 350 é muito bom pois ja manipulei um desses e não me arrependeria se comprasse um.
    Além de disso, usando o seu respectivo mixer, não será necessário usar aqueles programas para gravar nossos sets mixados, basta apenas um pendrive e isso sim acho vantajoso e prático so vejo críticas, testem o produto, eu garanto é muito bom e não precisa usar o recurso auto BPM. Continuem usando o cdj comum pois ninguém sabe se este cdj 350 vai se aderido por todos, e lembrem-se ser dj não é so ter as batidas sincronizadas, tem gente por ai que não sabe nem o que é compasso e mesmo assim tocam muito bem, mas não escuto ninguém criticar isso, teoria musical é necessário e muito se vc quizer manipular um aparelho desses e não vai bastar somente ter as batidas sincronizadas, então não fiquem grilados com isso.
    Valeu galera, obrigados! Dj Celso.

  • Quero deixar um abraço a todos e em especial ao DJ Luca Rivera e ao DJ Danny. A também ao pessoal da DJ Ban que abre esse espaço para debatermos sobre diversos assuntos, equipamento e as novidades. Deixando aqui expor nossas opiniões e falarmos sobre equipamentos e assuntos diversos. Forte abraço a todos !!!

  • pessoal concordo com vcs quando dizem que nao tem graça mixar sem poder contar batida, trilhar musicas ter o prazer de fazer scrash etc.. e ja fiz isso quando nao tinha dinheiro pra compra cdj hoje Deus me abençou e tenho uma discoteka dentro de casa com tudo completo desde de lazer a maq de fumaça e toco gospel, inclusive preciso mudar o meu cdj pra um melhor e estou com duvida entre 350 da pioneer ou DN-S1200 DA DENON ok vcs dizem?

  • cezar B. concordo com tudo que voce comento meu amigo dj que é dj mostra seu diferencial na pista, ta certo que muitos amigos de profissão estão meio assim ,com essa novidade ,mais rapaziada a gente nem deve esquentar a cabeça com isso , basta cada um confia em seu próprio talento vlw abraços a todos e sucesso …………….

  • Tai, mas uma novidade! Não fiquem preocupados meus amigos DJs
    O talento ta em cada um de nós, se for pra tocar com a 1oo tocamos
    Em tão não da pra esquenta a cabeça.

  • DJ M.Genero, muitos (a maioria) usam o Traktor como simulador pela ferramenta que é. Nao precisa portanto ser o traktor para ter o BPM counter (funçao que existe há mais de 10 anos) em CDJs normais ou mixers. O bom DJ é o bom DJ, não importa a mídia que ele usa :)

  • Gostei do cdj 350, mas em relação ao bpm lock, fiquei meio cabreiro. Mas se você parar para pensar, tem muitos djs que tocam com o notebook, usando programas como tracktor, que praticamente calcula o bpm pra você. O bom dj, tem a obrigação de conseguir perceber a velocidade das musicas com o ouvido, tem que ter um bom repertorio, e uma boa atuação na cabine. O bom desse cdj 350 que você pode se fixar nos efeitos, nas viradas, etc. Alguns falam que qualquer um pode ser dj, sim qualquer um pode ser dj, mas não um bom dj !

  • é infelimente vou dizer a voces tenho essas cdj estou conhecendo elas mas são exelente quando era mas novo sempre quis ser dj não tinha condição nem oportunidade hoje vejo como é bom

  • Cezar B. ;
    Parabéns pelo seu comentário. Respondeu à muita gente ignorante que fala sem nem se quer saber o que está falando.

  • Acho que os amigos nao entenderam o intuito do equipamento fazer os Bpm casarem automaticamente.
    Visualizem as possibilidades:
    Tocar mais de 2 musicas ao mesmo tempo sem ter que ficar louco com os bpm de 3 ou mais musicas. Manja artista de circo que gira os pratos nas varetinhas…… mais ou menos por ai… com menos esforco…. com sync ou sem sync…. nao e facil!
    Mash up ao vivo, de varias musicas.
    Facilitar para que o profissional possa improvisar.
    Fazer criacoes expontaneas… e personalizadas, apresentacao a apresentacao.
    Quem tem habilidade e tecnica… vai fazer o diabo com eeses equipamentos.
    Agora se for para comprar e apertar o sync e esperar o break…… ai sim e para aquele cara que quer tocar para os amigos em casa….
    Acredito que mais e mais como ja visualizava meu amigo Bunys, o personal Dj esta virando igual ao hometheater… todo mundo vai ter um em casa….
    Quem estudar mais, praticar mais, criar mais, vai ficar na fente!!!!
    Minha humilde opiniao!
    Abs
    Wilian

  • Para o DJ Victor hugo:

    É lamentável que você tenha um pensamento desses, como DJ não conheço seu trabalho, mas como ser humano deveria aprender a superar as dificuldades.

    “Vamos ser honestos, a pionner é uma empresa que só se enteressa em vendas, adquir dinheiro”.
    R: Vou ser honesto com vc, toda empresa do mundo em todas as áreas visa o lucro, do contrario elas não existiriam se não dessem dinheiro.

    “Então assim como um mecânico queima qualquer marca de peça ou carro, nos também podemos acabar com uma empresa dessa que não respeitas os profissionais da área”
    R:O dia que vc conseguir denegrir ou acabar com imagem ou a empresa Pioneer, entrara para o Guiness boock. Dizer que sua carreira de DJ foi destruída ou esta ameaçada pq a Pioneer lança um equipamento com sinc de bpms pode ter certeza que não é culpa do equipamento.

    “pelo menos aqui no brasil sabemos que nos djs das antigas é que vale a opinião”
    R:E os DJs novo ou os não tão antigos, não vale a opinião deles?? … será

    “então postem em blogs em sites de relacionamento, avise promouters e donos de casas noturnas que tanto o equipamento como quem usa não presta, que é pura enganação.”
    R:O equipamento é excelente, o sincronizador de bpms é opcional no equipamento vc só usa se quiser ou se lhe convir, tentar denegrir um colega de trabalho só pelo fato de ele usar um lançamento desses é falta de capacidade.

    “A pionner está demonstrando que trabalha a favor de ladrão, mentirosos, falsos, 171, safados que querem se dar bem sem se esforçar pra nada, a pionner demosntra tambem que não respeita aqueles que fizeram ela ser quem é hoje, e que amnhã ela coloca no mercado qualquer vagabundo metido a Dj que compre o equipamento dela.”
    R:Nossa dizer que um DJ, cujo maior prazer é alegras as pessoas, e uma pessoa que gosta de musica, etc… é tudo isso que vc disse. Só pq vc esta perdendo mercado, é lamentável sem comentários.

    “Pra alguém que tem experiência cobrar média de 1.500,00 pra tocar, perder espaço pra otários que vão até de graça pra se aparecer, já está difícil agora a pioneer facilitar pra esses bandidos e foda!!!”
    R: Nossa mas se vc super, hiper experiente esta perdendo mercado e trabalho para “otários” como vc disse, só pq a Pioneer lançou o cdj 350. Acho que não é culpa do equipamento.

    “Detonem!!! sem piedade e quando forem comprar equipamentos opitem por outras marcas, até que se faça valer o respeito de quem coloca o prato de comida na mesa da familia com essa profissão.”
    R: A pioneer não faltou com respeito com vc ou com qualquer outro profissional do meio com esse lançamento. No entanto vc demonstrou total desrespeito com colegas do meio que se utilizam da Pioneer ou desse cdj 350. Se meia dúzia de “otários” como vc disse que tem ou comprar esse equipamento, estão tomando seu lugar ou te superando isso não é culpa do equipamento ou sinal que ele seja ruim.

    Reveja seus conceitos, pensamentos, sua forma de trabalho e equipamentos.

  • Bom…gostaria de expressar a seguinte opiniâo.Sou da época dos toca discos,fiz curso em estúdio pioneiro no Brasil(Iraí Campos),em 1990.Já toquei com as mk2,sem comentários muito bom.Mas hoje devido o alto custo dos discos não possuo mais toca discos,utilizo hoje um par de cdj400 e djm,e não tenho vergonha de dizer que utilizo o virtual,pois vejo e concordo com muitos comentários acima,respeito,e acho que temos que olhar pra frente.Pois na minha opinião ser um bom dj é um conjunto de vários fatores interligados,pois a questão não está em o cara acertar a batida ou não,se ele não tiver o jeito o famoso feeling.Por exemplo conhecimento musical,saber interagir com a música,saber a hora certa da virada,um bom repertório,em fim encantar a pista com seu estilo,perfil que cada um tem,e que como comentaram acima as pessoas saírem da festa, baile sei lá qualquer coisa eles apreciarem o seu trabalho.Hoje estou mais voltado ao movimento de festas flash,70 -80-90-2000,e digo que esse lançe de acertar a batida dessas músicas (principalmente de 70 e 80),não é tão simples assim,tipo cdj A tocando uma música de 120bpm entro no cdjB com uma de 123,acerto a batida e deixo…sem chance pois essas músicas as varições existem e vç tem que ficar com o dedo no pitch,ou dando uma atrasadinha ou uma adiantadinha com o dedo em cima do cdj.Conclusão ainda vejo… gosto de ver ou de tocar interagindo com a música,pois com ou sem uma função de acerto de batidas,volto a dizer o dj ele tem que ser criativo,pois além dele conseguir empolgar a pista ele tem que ser ele mesmo.Nunca nenhum aparelho vai fazer esta substituíção,pois ser dj é jóia!!!Um forte abç a todos e parabéns DJBAN,por esse espaço!!!

  • Essa galera que fala mau dos CDJs e fica se gabando dizendo que toca com toca discos, é tudo papo furado, pois usam o TRAKTOR ou SERATO ou o software da M-audio com interface de audio (AUDIO-4 ou AUDIO-8) com vinis de controle e CDs time code, totalmente controlado no computador com botoes de Sync. Ou seja… pra mim … no final das conta o cara que usa apenas um mixer e um par de cdj é muito mais DJ que um cara que usa vinil com notebook e traktor rodando. Questão de opinião. Ok.

  • mas e importante renovar technologia,vai pra cima pionneeeeeeeeee……

  • aparelhos manuais e como um jogo de quem faz melhor remixagem,agora com essa cdj ai q vai sozinho ta tirando,ela me leva pra caga tmb nao? minha opiniao cdj q com pitch manual beleza agora isso dai e pra comedinha bunda suja…abçsss….

  • EU acho que esse cdj vem facilitar o trabalho de dj, mas nao sou contra porque, como disse dj chicão, ao fim de umas horas danadas de concerto, nos ja estamos cançados e desgastados, quase nem conseguimos puxar pelo publico, estamos praticamente “Surdos” quanto mais conseguirmos prestar atençao a batida paa agarrar ela manualmente, resumindo, axo util o equipamento CDJ350 para os dj’s que tocam po varias horas seguidas, mas nao axo util para aqueles que fazem Dj SHOWS, pois um dj show w no maximo 3 horas, e isso nao e nada praticamente… penso que cada equipamento se adequa a cada seviço, a cada artista… valeu.

  • Olá galerinha ..não se assuste com a era tecnolõgica não…..é preocupante mesmo porem oque vale mesmo é um dj que sabe fazer o público delirar com sua apresentação…..eu mesmo uso o virtual e essa tal revolução ae ja tem neste progama a muito tempo..abraços

  • Vamos ser honestos, a pionner é uma empresa que só se enteressa em vendas, adquir dinheiro.
    Mas quem compra os equipamentos e manda no comercio desses aparelhos somos nos Djs Profissionais. Então assim como um mecânico queima qualquer marca de peça ou carro, nos também podemos acabar com uma empresa dessa que não respeitas os profissionais da área, pelo menos aqui no brasil sabemos que nos djs das antigas é que vale a opinião, então postem em blogs em sites de relacionamento, avise promouters e donos de casas noturnas que tanto o equipamento como quem usa não presta, que é pura enganação.
    A pionner está demonstrando que trabalha a favor de ladrão, mentirosos, falsos, 171, safados que querem se dar bem sem se esforçar pra nada, a pionner demosntra tambem que não respeita aqueles que fizeram ela ser quem é hoje, e que amnhã ela coloca no mercado qualquer vagabundo metido a Dj que compre o equipamento dela.
    Pra alguem que tem esperiência cobrar média de 1.500,00 pra tocar, perder espaço pra otários que vão até de graça pra se aparecer, já está dificil agora a pionner facilitar pra esses bandidos e foda!!!
    Detonem!!! sem piedade e quando forem comprar equipamentos opitem por outras marcas, até que se faça valer o respeito de quem coloca o prato de comida na mesa da familia com essa profissão.

  • Ser ou não ser DJ. Eu sou e vc não é, eis a questão ?!?!?
    Tenho notado essa questão que sempre vem a tona, a questão de ser ou não ser o VERDADEIRO DJ, … o que seria o verdadeiro DJ, existe o DJ melhor ou pior levando em consideração seu estilo ou equipamento e recursos que utiliza??? Tenho notado essa guerra de titularização do verdadeiro DJ aqui. Há os que digam que o verdadeiro sãos os da “época”(se utiliza até hoje, raramente) do vinil, esses sim são os mestres, afinal não existiam recursos tecnológicos(como se os aparelhos da época não fossem o que era de mais moderno. Comparado a hoje 2010 são pré- históricos, fósseis vivos, terá os que se ofendam ao ler isso, mas a REALIDADE É NUA E CRUA e realmente são defasados) as regulagens das batidas utilizavas se o pitch que será substituído aos poucos(o que já esta acontecendo) pelo SINC, mas como assim ??? SINC (sincronizador automático das batidas, vulgo BPMS) alguns dirão erroneamente, DJ que é DJ não usa isso. DJ de verdade faz tudo de ouvido, inclusive regula os BPMS e mixa no tempo certo com os recursos certos… no final dessa explanação verão que estão totalmente enganados os que pensam assim.
    Me recordo anos 70, 80, os DJs ditos verdadeiros que por sinal eram verdadeiros e realmente alguns muito bons, não havia DVD nem pendrive e o vinil dominava, obviamente só haviam pratos, os technique os pioneers dentre outros de renove , se naquela época dissessem que em um futuro próximo,o vinil não iria existir mais e se caso existisse seria raro,e que para substituir ele um disco de metal eletrônico e digital(naquela época dizer digital era coisa do filme odisséia do espaço, filme famoso mundialmente e sucesso na época pois mostrava o futuro) em pensar que hoje tudo quase é digital, TV, micro ondas, micro, telefone, ate musica DVD. …
    Surgira o DVD, e nele existira até 20 musicas. (relembrando a todos que o formato MP3 surgira logo depois(formato que reduzia o “comprimento” da música) o DJ daquela época diria: “menino DJ de verdade usa vinil, faz scratch usa agulha profissional com ponta de diamante, (rsss… se era de diamante não sei mas muitos diziam isso”)Etc… e sincroniza as musicas de ouvido fora isso não é DJ”. E os anos e a tecnologia vão passando a aumentando. O estranho que noto é que os que se titulam os verdadeiro DJ sempre é aquele que utiliza os recursos da sua época, não aprovando muito e denegrindo Djs que utilizam recursos e equipamentos novos. A questão que venho a debater é os que dizem utilizar o micro computador, como recurso par ser um DJ, utilizando software e programas de computador. Aaaa… não mas não vamos esquecer, esses nunca serão DJS, são virtuais DJS. Notem que já estamos entrando no mesmo ciclo de sempre, os que utilizam os recursos novos não são Djs “verdadeiros” eles podem ser Djs “menores”, inferiores, não tão bons como …. mas verdadeiro Djs jamais… já cansei de escutar isso a cada época. Um amante de vivil DJ dirá: esses jovens que utilizam CDJ, pensam que são Djs, e por ai vai, e os que usam CDJ, dizem … esses meninos ou jovens que usam software ou micro para mixar musicas pensam que são Djs , mas não são.
    Então as agulhas foram substituídas por lazer, os pratos por cdj, que mostram os bpms( inadmissível por um DJ de vinil, que acha que para ser DJ de verdade não precisaria desse recurso, e sim só de ouvido, mas hoje é possível isso, e assim vai e a tecnologia avançando. E os recursos também, e o ciclo continua e sempre continuara, minha previsão é que daqui a 15 anos todos os DJ utilizarão micro que vai ser do tamanho de um celular, 10g de memória, 500 de HD, existira programas de DJ que se chamaram virtual dj , trivial dj,rsss, até trator DJ(DJ da roça rsss)… . Você colocara a música no micro e ele fará tudo até os efeitos, ele colocara na batida certa um DJ “nunca errara” nessa época, …. e aos puristas e conservadores de cada ciclo(época) que se espantam e condenam ao ver a pioneer lançar o cdj 350 com sincronizador de batidas,rsssssss… podem chorar , bater com a cabeça na parede, sair apontando o dedo e dizendo Vocês que utilizam esse cdj não são DJ de verdade, mas lamento dizer que o futuro é isso… sincronizar as músicas manualmente e de ouvido esta ficando obsoleto, não esqueçam do que eu disse, obsoleto( agora vão me apredejar dizendo , tai um louco, um cara que não entende nada, DJ de verdade sincroniza a musica manualmente e de ouvido, fora isso não é DJ de verdade ou um bom DJ, etc… bla, bla bla, e o ciclo continua o mesmo, mas será sempre assim.
    Então muitos irão me perguntar, ta, mas e ai seu louco futurista que não sabe o que é Sr um DJ de verdade, que fim levara o DJ, já que a máquina faz tudo ? obs: assim pensavam os DJs de vinil quando diziam que os vinis seriam raros ou ate ultrapassados. A verdade é uma só, sempre existira o DJ. Independente da maquina fazer quase tudo. Ou tudo.
    Pois o verdadeiro DJ é a pessoa que se utiliza de recursos e equipamentos de som, para animar uma festa com seu repertorio de musica. Lá ele mostrara seu repertorio e seu estilo, mostrara seu trabalho, independente do recurso usado, se foi micro, cdj, se foi com sincronizador automático de bpms, etc… o público só quer saber de uma coisa, músicas boas de boa qualidade com mixagens perfeitas de preferência, e que seja uma noite alegre e divertida, tanto faz se o DJ se utilizou de sincronizador de bpms, se ele fez manualmente , etc.. o público só esta escutando a música e não sabe disso, para todos aqueles que pagaram para entrar na festa ninguém sabe ou esta focado a isso, a sim a música que escutam , mesmo que seja um set gravado ao qual muitos condenam, tipo DJ que leva set pronto não é DJ,… olha desde que seja um set feito por ele e de boa qualidade, boa mixagem e que alegrou a noite e todos pularam e gostaram do som, … que diferença faz ??? se foi ao vivo ou um set gravado??? Isso fará dele um verdadeiro ou falso DJ??? Para alguns ou a maioria sim é um DJ falso ou pior que os outros, independente do nosso julgamento para o púbico que “nos paga”(não diretamente) para escutar musicas adequadas ao público foco, etc… tão pouco importa a eles isso, se foi com set pronto, se foi com virtual DJ, cdj tal, se foi com mixer esse ou aquele,etc…
    Verdadeiro DJ é o cara que coloca o som e no final todos dizem que DJ bom, que festa animada e divertida gostei dele, adoreis as musicas e as mixagens. Independente dos recursos, maquinário ou equipamentos de som que ele(DJ) utiliza.
    Isso não é uma critica, mas sim para refletirmos, repensarmos e sermos críticos quanto, aos novos recursos e equipamentos. Minha opinião é que a tendência é sincronizador automático em tudo, infeliz ou felizmente. Até não inventarem um recurso que coloca automaticamente efeitos na musica, mas daí o DJ sempre vai ter que buscar o seu diferencial.
    Abração a todos DJs e até os “não” DJs e para os “virtuais” Djs também pronto, rssss : )

  • Galera eu tenho 18 anos toco a 6 e a 3 com o pionner 200 cara acerta o pith sincronizar as bpms e ver tudo batendo redondinho é a melhor sensaçao do mundo… Quando vc faz isso ainda mais em um cdj100 que nao te da a bpm ou no 200 msm que é considerado lerdo pra responder ai sim vc ve quem toca direito… e po dj é ter bom gosto musical e movimentar a pista… ja toquei com controladora hercules cdj vinil… cara vinil é insuperável mas devido dificuldades de disco e tal cdj… Qual vc escole??? o que vc melhor se adaptar mas depois nao reclame se a galera te zuar por apertar o sincronizador de bpms… AHAHAHAHA

  • Galera , comprei o par das cdj 350, já sou dj há 7 anos já toquei com o cdj 100s , 200 , 400 , 800 e o cdj 1000
    Tem muita gente falando mal do equipamento só que antes de falar mal de alguma coisa tem que ter conhecimento de causa. Eu não uso a função bpm master, essa função é que sicroniza as batidas. A cdj 350 é bem mais prescisa . Alem do que vc elimina o serato pois ela vem com programa próprio da Pioneer que é só instalar no pc e vc pode tocar suas musicas normalmente. Não adianta o Dj ter um equipamento desse se ele não tem visão de pista repertório e conhecer musica. para finalizar é um excelente equipamento , podem comprar que vcs não irão se arrepender.

  • Não adianta igualar o bmp das 2 musicas nem saber sincroniza-las pra ser um DJ tem que ter o FAMOSO

    Feeling……..

    Sem isso ninguém é DJ nem mesmo o Tal Jesuis Luiz.

  • OPA! eu quis diser {DONT STOP THE BEAT}TAI A CORREÇAO!

  • salve colegas da classe dj so 1 comentario adorei o cdj 350 mas pretendo comprar o cdj 400 serie blue limited.eta classe unida e camarada essa de dj abraços p todos e nao parem de tocar {DONT STOP BEAT}valeu DJBAN

  • Sou dj desde 1994..e venho por meio deste informar q infelizmente a pionner assassinou nossa profissaõ..fiko no aguardo de saber a data da missa de 7º dia

  • Amigos,Discordo plenamente dos amigos Dj Marcos Andrade e Dj Bruce,pois como disse o Bunnys a tecnologia esta ai para facilitar as nossas vidas,cabe a nós se vamos ou não utiliza-lá,pois a tão criticada função que iguala o pitch esta lá,mais usa quem quer,não quer dizer que você obrigatoriamente tenha que usa-lá,devemos olhar as outras qualidades do cdj350 como ter a biblioteca rekordbox,pois assim podemos ter um cdj mais acessivél em casa e estarmos mais preparado para tocar nas baladas com os 900 ou 2000,agora me desculpem os amigos acima citados mais discordo de voces que ter talento é quem sabe igualar pitch,não estou dizendo que voces não tenham talento,muito pelo contrário,mais igualar pitch isso a gente aprende no curso,agora saber o que tocar e a hora certa pra tocar isso sim é TALENTO,e isso curso nenhum no mundo ensina,respeito todas as opniões,mais este é o meu ponto de vista.

    Obrigado a todos.

  • blz galera! toco a 10 anos há 5 profissionalmente,quero manda um salve pra todos q postaram e meu comentario sobre o cdj 350 é o seguinte ….como em qualquer profi. tem diversos tipos de ferramentas, cada um usa a que lhe convier correto? eu tenho o cdj 800 mk2, só não toco com vinil por ser caro e inviavel vc comprar um disco e aproveitar uma unica musica, mas o cdj 800 mk2 na minha opinião é um toca disco como os antigos mas digital oque me facilita muito eu gravar meus mp3 preferidos ao inves de eu ter q comprar uma fortuna em discos e aproveitar uma musica ou outra.
    e afinal o contratante não quer saber quais aparelhos vc vai levar e sim o resultado final, o entretenimento na pista !
    abraço a todos.

  • OLA PESSOAL, tem gente que acha q DJ de verdade e´so´quem toca com pick ups,se fosse assim motorista era so´quem dirigia fusca? quem dirige carro automatico entao nao e´motorista.A tecnologia ta ai pessoal e´so´saber usar, DJ pra min e´quem bota a pista pra ferver nao importa com oq ele toque.ABRAÇO A TODOS.

  • Pra ficar completo , só falto mostrar o Spectro :S a 350s ta Muuuuuito Show a Pionner tento arrebentar com essa vamos ver a resposta da DENON a 350s.

    Galerinha , banalizaram os DJs com essa agora .PQ ? quem mecheu no virtual Dj sabe que existe um botão Sync foi isso que a pionner colocou nas CDJ é uma mão na roda OBVIO . Agora Acabar com a ERA dos DJs isso nunca . O DJ é mais que um carinha que sincroniza batida e faz com que tudo pareça apenas uma unica musica . DJ é aquele cara que sente o que a galera quer ouvir e faz isso bem feito , é um cara carismatico , que Faz o que FAZ porque gosta , não porque virou MODINHA !

  • pow caros djs esse cdj 350 veio pra acabar com os outros ta muito show esse cdj mais particulamente eu perfiro também munualmente achar a batida e coisas e tal !!!! mas tem q tirar o chapel pra pionner vai ser pra min e o melhor aparelho cdj do momento esse ai vai fazer muito sucesso estou aguandando o lançamento dele no brasil concertesa comprarei um pra um abraço pras todos os djs do brasil se quizerem trocar music eletrocinas, house eletro , comercial e só add o meu msn djraycastro@hotmail.com / orkut e dj ray castro valew……………….ass: DJ RAY CASTRO .

  • ja cedo to por aqui na dj ban.esses comentarios da galera sao de alto nivel,parabens dj ban,profissionalismo e tudo nesse ramo,tem razao valerio, hoje em dia nao se ve dj tocando de tudo,ouve um tempo q o dj sozinho tocava 5 horas seguidas.a maioria prepara seu set com 1 hora e deixa de tocar mid backs,as classicas q fazem sucesso ate hoje,djs escutem uma musica chamada GO JONNY GO do grupo ERUPTION,e vao ver q e legal conhecer tudo de musica,tem uma danceteria em curitiba chamada JAMBAHALA qndo eu vou la os djs residentes pensam q vou soltar um electro,e eu começo com doctor alban regae gone a ragga,ah hoje nao vou falar q o cdj 350 e show de bola.epa acabei de falar ou melhor de escrever.ABRAÇOS DJ BAN e a todos os djs q lerem esta postagem.djpdrohmills@gmail.com

  • sou dj há cerca de 17 anos já toquei com tudo, isto não é mais que um porta´til com o serato ou outro programa que toda a gente usa tal como os dj’s nacionais e internacionais, o dj de hoje tem q visionar o q o público em geral deseja e meus amigos nunca se esqueçam da cultura musical, o de dj de hoje faz o seu set e não entende mais nada há cerca de outro tipo de musica, etc. Abraço a todos os verdadeiros dj’s

  • parei,pensei,e resolvi q pisei na bola,em primeiro lugar desculpas pra dj ban q e 100% adorei esse site vcs tao d parabens pelo profissionalismo..eu em vez de falar dessa perola cdj 350 fui mais longe..desculpem mas vou me retratar.MADONNA e a rainha do pop quem ainda nao tocou musicas dela?eu sou fa desde 1985 ate hoje.entao pensei o JESUS e o cara namorou a rainha da musica isso nao e p meros mortais como nos.se ela respira musica?entao q mal tem o cara gostar de tocar musica?entao vamos parar de pegar no pe dele.e aplaudi lo..AH JESUS L pod comprar o cdj 350 mas compre 2 pares e PELAMORDE DEUS mande um par de cdj 350 pro dj pdroh mills q ainda nao tem.obrigado a todos..

  • manda o andre marques mixar na batida uma musica com 70bpm e uma com 130bpm da um cdj 1000 e nem assim ele consegue um bom dj faz isso d olhos fechados na mk2 e olha q esse e um teste facil imagine mixar rock anos 70 e o dj e o cara pois ate ator gala tem inveja de nos djs.pode ter inveja dificil e ter a art das mixagens perfeitas .cada um no seu quadrado ator p la dj pra ca q nojo qndo alguem escreve[o ator bla bla bla ataca de dj] axo q se um ator metido a besta observar o mc jack com o mark marki em 3 mk2 apavorando geral o ator sai correndo com o rabo entre as pernas e nunca mais diz q e dj.galera nao esquenta pod usar a tecnologia eu uso mesmo sem pcsar xou d bola o cdj 350 eu gostei falou galera dj?

  • meus caros amigos djs todos estao certos em suas opinioes.eu toco a 22 anos desde tape deck studio 6060 da cce e toca discos philips a mk2 mas axo q usar a tecnologia e muito bom nao fiz curso d dj nunca precisei axar o bpm nunca foi ploblema ja pararam p pensar se quem inventou o pitch era dj ou engenheiro eletronico.vou comprar o cdj 350 alias ja tokei com todos osmodelos da pioner quanto a jesus lz gigolo de velhinha cinquentona vamos aguardar a lei tuma com diploma d dj ai sera nomeado talves o irai campos o vadao ou o cuca admar e renato americo para avaliaçao de djs e o teste final sera com mk2 ai meus caros so passara quem realmente souber axar bpm sem essa de ator metido a dj alias alexandre frota e o unico ator dj de verdade e nem da p fala mal do cara.senao…se um cara normal pedir p ensinar mixagem talves ensino ate d graça mas se um ator pedir…meu preço e 30.000 e preciso ver na agenda.abraço a todos os djs q lerem essa postagem..menos p jesus L.

  • Seje bem vindo cdj 350, vai ser a 1ª coisa q o JESUS LUZ vai dizer quando ver esse cdj,
    ao menos assim ele nao vai precisar pagar nenhum dj de verdade pra acertar o pith do cdj pra ele,kkkkkk
    disseram ai q é cansativo tocar durando muito tempo e ainda ter q sincronizar batida, se ja tem 10 anos q eh dj e nao da mais conta, vaza fora, a principal tecnica de um dj é a mixagem, agora se qualquer um mixar que graça vai ter em dizer q eh um bom dj?
    sinceramente a pioneer me decepcionou com esse cdj ai.
    to satisfeito com o 400 e prefiro o 100s q esse 350.
    se quizer provar q estou errado, tente:
    djjeanbrasil@hotmail.com
    abrços…

  • O TENHO JA A 400 DA ESTA DEVE SER UM SUCESSO QUERO 2 PARA MIM.ABRAÇO,,,,,,,,,,,,,,

  • BOM SO QUERIA DEIXAR MINHA OIPINI SOB TD ISSO AI GALERA TEMOS Q SABER DIVIDIR AS COISAS DJ E DJ INDEPENDENTE D APARELHOS DEVEMOS RESOEITAR A TODOS OS OUTROS DJ S SO QUERO DIZER JA TOKEI EM VARIOS ESTADOS E VI MUITO DJ SABER MIXAR E N FAZER POVO EXTREMESSER ENTAUM Q ADIANTA SABE MIXAR?
    SEJA BEM VINDO 350

  • cara esse e show hein

  • Nao vi nada de revolucionario!

    O mixer DMX-800 faz algo muito mais avancado, ele iguala o tom das musicas que serao mixadas(funcao key lock), possibilitando uma mixagem harmonica e, ao meu ver, tirando o brilho da tecnica de um bom DJ. E ainda tem o auto-start quando conectado com as MKII. Ja vi varios DJS com esse setup sequer tocar no crossover.

    Nao entendi o motivo da polemica.

    Esperando a chegada pra venda!!

    Abcs.

  • Quem aprendeu a tocar na unha, toca com qualquer equipamento, e com certeza tem o seu reconhecimento, já quem começar na nessa nova era estará bem limitado. Gosto e acompanho as novas tendências tecnológicas mas certamente com esse lançamento haverá uma depreciação dos DJs que ralaram pra chegar onde estão. Para essa nova era o único trabalhos que eles terão será contar as batidas do loop para jogar outra música… acho que inclusive vou ver se minha avó não quer ser DJ…

    Acho que a tendência será a produção musical… mixagem não será segredo pra ninguém!

  • Acho que não importa o aparelho fazer tudo. como disse o Pest uma vez, o APC 40 (ableton) pode igualar as batidas sem ser necessario o cara se matar na hora do set. porém vai além disso… pra isso ele precisa ter uma musica com o Warp exatamente correto… e ele ainda sim não vai ter uma telinha escrito… “Tocaa essa musica aqui que vai dar certo”… o Dj vai além de tecnica… se ele não tiver Feeling, ele pode até subir… mais uma hora vai descer concerteza…’ Nós que pagamos curso, sabemos mixar em qualquer plataforma, agora pensa comigo.. QUE BALADA’ vai trocar seu 1000 MK3 ou agora o CDJ 2000, por um CDJ 350, apenas porque qualquer um vai poder mixar nelas ? o cara pode saber mixar na sua CDJ 350.. mas pra tocar na balada ele vai levar ela?! eu tenho minhas CDJ’s 400’s e uso pen drive para tocar em festas de aniversario e etc… pela minha mobilidade e pelo fato de tocar diversos estilos… porém quando vou tocar em uma balada, sempre preparo minha Case de CD’s antes… pensem nisso… Não vai ser o Fim Dos Dj’s… e sim o começo de uma nova era. Abs pessoal da Dj Ban..

  • Galera,sou dj a dez anos…toco em festas particulares,ja tive o cdj 100 e o cdj 200,sou favoravel a tecnologia,esse lance de igualar batidas durante uma festa nem esquento com isso,pois o que importa é bombar a pista,ter feeling com o publico…Um bom dj tem que ser uma enciclopedia da musica e rolar musicas para todos os tipos de gostos,quanto a tecnica..claro que é bacana ver um dj com otima performance de fazer as viradas…mas se naum souber tocar aquilo que as pessoas estão afim de ouvir,
    ele não terá uma galera dançando na pista.Estou analisando essas mesas controladoras,tipo m audio xponent e a dj console hercules rmx,a qualquer momento eu me decido por uma delas,pois não eh facil vc tocar durante no minimo 5 horas numa festinha e ter que ficar que nem loko,procurando uma musica num cd de mp3,principalmente no final da festa onde vc ja esta desgastado mentalmente,imagina ficar buscando sincronizar batida…hahaha..eh osso…entaum um brinquedo que faz isso sozinho e ainda vc sabendo agradar o seu publico,rolando o seu hit favorito,é show de bola.Dj bom é o que enche a pista e fim de papo!!!

  • Licença, gostaria de expressar a minha opiniao,
    Acredito que ser Dj , nao eh somente gostar disto ou daquilo relacionado a musica, possuir este ou aquele equipamento , ser Dj , tem haver com SENSIBILIDADE MUSICAL, IMAGINAÇAO, POSSIBILIDADES DE MIXAGENS , SER e ESTAR ATUALIZADO DIANTE DAS MUDANÇAS ser CRIATIVO e sobretudo possuir um ESTILO que fara com que o reconheçam em sua apresentaçao diante da sua ASSINATURA MUSICAL. Ser um DJ significa ser NATURALMENTE ALGUEM COM ALTO ASTRAL, tendo o entendimento de que TUDO MUDA com o passar do tempo, aceitando todas as mudanças com NATURALIDADE.
    Sinceramente nao me encomodo se alguem consegue possuir todas as marcas e modelos de lançamentos, nao eh isto realmente que fara a diferença, eh necessario AMAR a MUSICA, e este AMOR eh INCONDICIONAL ou o POSSUI ou NAO.
    Em uma pista de dança, normalmente , nao se possui a visao dos equipamentos , portanto , o que no final das contas se observa eh se esta VAZIA ou CHEIA, se o DJ trabalha com MKs , CDJ, EFX , VIRTUAL , CONTROLADORAS , poucos percebem. No fim de tudo o que ira contar eh a sua COMPETENCIA , e acima disto a sua SENSIBILIDADE AUDITIVA , VISUAL etc…

    Quase toda as novidades em relaçao ao Audio e Video, necessitamos IMPORTAR isto sim acredito que DEVERIAMOS PENSAR em MUDAR, quem sabe um dia conseguiremos tal igualdade.
    Enquanto isto nao acontece, façamos por menos.

  • Galera eu sou dj há pelo menos 15 anos, também sou do tempo dos toca-discos ,acho q o futuro está ai pra vc poder usufruir da tecnologia ,mas isto não quer dizer q todo mundo será dj pq afinal de contas Dj que e realmente Dj sabe mixar em qualquer aparelho ,seja MK2 , CDJ 100, CDJ 200,CDJ 400, outra coisa: Um bom Dj não e somente aquele que sabe igualar as batidas,mas que tem o dom de deixar a pista de dança sempre “bombando”. Abraços deejays!!!!!!

  • Concordo pelnamente com meu amigo Bruce !!!
    Onde fika nossos cursos nossas batalhas ?
    Mas Bruce saka só uma coisa nós djs da época do pitch no dedao mesmo
    temos uma diferença nós temos TALENTO tokamos com toca-disco com ou sem pitch
    valew abraços

  • Só falo o seguinte a profissao de dj é mais mesquinha que exsiste …….
    Des de 91 que o cdj entro no mercado é esse chororo , meu acorda pro futuro
    decha o passado no passado e curtaun o futuro CDJ350 ta ai vamo testa o equipamento
    e belza …………… abraços

  • Na boa, sou dj a 16 anos, sou do tempo em que nós mixavamos naqueles toca discos que o pit era o próprio dedo.
    De la para ca eu acompanho todas as novidades e lançamentos tecnologicos da area, não tenho nada contra softwares como virtual etc.
    Mas lançar um cdj que para mixar basta apertar um botão e esta pronto. Me digam os meus amigos djs, que graça tem, eu acho que a pionner não esta lançando um cdj para os djs, esta lançando para os mauricinhos e filhinhos de papai que querem se tornar dj da noite para o dia.
    Deixo aqui a minha decepção ref. a esse equipamento, para mim isso é um desrrespeito aos “verdadeiros” djs

  • Eu particularmente falando prefiro um mixagem mais manual aquela que nós djs fazemos procurando a batida certa no pitch , abrira precedentes para aqueles que poderao comprar essas tais cdjs e simplismente fikar na boa enquanto que a gente ralo pra aprende pagamos curso etc …

  • Porque lançar um cdj que tem como vc igualar o pit.
    vc acha isso vantajoso?
    no minimo cada um vai custar uns R$ 1500,00
    entao eu compraria um computador e tocaria com ele pois existem programas que fazem isso so com um clic.
    eui sou dj mas não vejo nenhuma graça gastar uma grana para esse tipo de equipamento

  • Acho que a Pionner 350 com esta função…

    Travamento automático de BPM – O DJ pode escolher um BPM master, que sincroniza automaticamente com outro CDJ com a mesma função habilitada.

    vai acabar com a graça de fazer Mixagem.
    com esta função qualquer uma pessoa que não tem conhecimento de mixagem vai ser Dj.
    sei que vem para facilitar as nossa vidas mais não vejo muita graça! esta e minha opinião!

  • Onde posso comprar e qual é a média de preço ?

  • Achei muito bacana as especificações desse conjunto, não adianta ficarem falando que com esse tipo de equipamento será o fim dos DJs porque qualquer um poderá ser DJ a tecnologia esta ai para ser utilizada.

    Eu sou do tempo em que o top era tocar com taca discos gradiente o famoso maderinha pitch control nem pensar e nem por isso parei no tempo a Technics em matéria de toca discos teve o seu tempo de glória e até hoje é referencia em matéria de toca discos o SL 1200 MK séries é imbativel em matéria de equipamento analógico, mas na minha opinião ela parou no tempo o ultimo CDJ que ela fez foi o SLDZ que não teve uma aceitação entre os DJs acredito eu pelo custo beneficio é um equipamento de boa qualidade mas pelo seu preço há melhores no mercado.

    Vamos aguardar o lançamento do CDJ350 e quem tiver oportunidade de trabalhar com eles compartilhem suas experiencias na internet com a galera eu espero também ter acesso a um conjunto desses.

  • As funções descritas no press-release do CDJ 350 são:

    Preço sugerido não informado.

    Função de demonstração de batida – Ilustra visualmente a posição de cada batida, assim teoricamente vai ficar mais facil de coordenar visualmente scratchs e loops;
    Função de loop automática – Com apenas um botão vai ser possível criar loops, dividi-los em pedaços menores e memoriza-los;
    Função para criação de playlist – Enquanto uma música está tocando, você pode adicionar ela em um playlist de músicas favoritas;
    Compativel com softwares de DJs – O CDJ-350 pode ser usado como controladora MIDI e placa de som;
    Travamento automático de BPM – O DJ pode escolher um BPM master, que sincroniza automaticamente com outro CDJ com a mesma função habilitada.

    Fonte:
    Para mais detalhes acesse o site Ilan Kriger:
    http://www.ilankriger.net

  • dalhe dj ban !!!! sucesso sempre !!!!