HomeNotíciasPioneer CDJ 2000 e CDJ 900 – Mistérios da marca desvendados…

Pioneer CDJ 2000 e CDJ 900 – Mistérios da marca desvendados…

CDJ2000 PioneerEnfim, chegou o dia P, de Pioneer… Dois mistérios desvendados..

Sempre digo que porquanto a maioria das marcas queriam (desde muitos anos) copiar as fantásticas MK2 da Technics e mesmo após terem conseguido fazer algo superior como as Numark TTX-01 ou Stanton a partir das T-100, ainda não conseguiram chegar ao topo na preferência como as citadas MKs.

A Pioneer, por sua vez, comeu pelas beiradas quando lançou em 1993 um CDJ profissional para DJs (cdj500) e o mixer DJM500 que mudou muito o conceito em layout (hoje se você fala em 19 polegadas você é maluco…). Depois disso, foi só sucesso… DJM600, 800, 700… CDJ 100, 200, 800, 1000 e 400… Os dois riscados passam a ter sucessores e o mistério da marca é desvendado: CDJ 900 e CDJ 2000. E você pergunta: “Só CDJ ?” Não! Muito mais que isso! Veja um pouco abaixo:

* Atualização: Os CDJs 2000 e 900 da Pioneer estão à venda em nossa loja (clique para ver), com entrega imediata para todo Brasil. 

CDJ-2000

CDJ-2000 Hot Cues

CDJ-2000 por Laidback Luke

CDJ-2000 por James Zabiela – Usando o CDJ2000 como um controlador MIDI com Ableton…

CDJ-900

Facebook Comments

Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.

  • BOA TARDE, NÃO SOU DJ PROFISSIONAL,PORÉM SOU AMANTE DAS MIXAGENS E PICK-UPS E ADORA MÚSICAS TANTO QUE BAIXEI EM MEU COMPUTADOR O VIRTUAL DJ 7.0 E GOSTARIA CLARO SE POSSÍVEL DE RECEBER ALGUMAS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES DO PROGRAMA POIS APÓS MEXER UM POUCO ME INTERESSEI MAIS PELA PROFISSÃO E GOSTARIA DE PODER TOCAR EM FESTAS DE FAMÍLIA, REUNIÕES COM OS AMIGOS,E ETC.VOCÊ PODERIA POR GENTILEZA ME INDICAR UM MODELO DE CDJ OU MIXER OU ALGUM APARELHO QUE EU POSSA USAR NO VIRTUAL DJ QUE EU TENHO NO MEU NOTE E ME AJUDE A PASSAR MELHOR AS MÚSICAS. CASO SEJA NECESSÁRIO ME MANDE UM E-MAIL NO ENDEREÇO: PESSOA28@HOTMAIL.COM, DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DISPENSADA E AGUARDO RESPOSTAS. TENHA UMA ÓTIMA TARDE CLÁUDIO

  • Eu encontrei um CDJ-2000 por 5.700,não sei se isso ajuda,mais baixou o preço! agora acho que um investimento neste equipamento seria interessante!

  • Pessoal, escrevo de Angola, ou seja sou angolano e essa é p’ro Junior. Meu, falaste algo muito sério e controverso entre os Dj de Angola, quando falas em ser Dj seja com Virtual Dj ou Cdj. O que importa realmente e a conquistar o seu sonho. Porra, não sei aonde é k vou arranjar dinheiro p’ra comprar essa merda.

  • Cara, meu maior sonho é ser um Dj Reconhecido no futuro!
    não importa se vai ser no virtual dj ou nessa CDJ (Fodaa do caralho)
    qe eu vou conquistar meu sonho!
    o equipamento ajuda, mas não cria um Dj..
    Dj é aqele cara qe sente o coração bater mais forte quando a galera Grita com seu som!

    Firme Com Deus eu ainda conquisto duas dessa!

  • Galera, como sabemos, a música está no sangue de todo DJ, não importa o equipamento, pois, é importante que surjam novas tecnologias para auxiliar o trabalho do profissional, quem é apenas aventureiro não fica de pé por muito tempo! CDJ 2000 é uma obra prima como o toca disco TECHNICS, o importante é colocar a galera para dançar, amar, beijar na boca.
    O DJ É O MESTRE DA NOITE E O DONO DAS EMOÇÕES, NÓS FAZEMOS MUITOS CANTAREM, SE APAIXONAREM, AMAREM!!!!!!!!!!!!

  • O Equipamento é muito bom, tive o previlégio de adiquirir um par, as críticas acima deveriam ser revistas, pois muitas pessoas não ultilizam todo o recurso que o equipamento oferece, e tem mais, DJ que é DJ , precisa ser mordenizar.

  • E digo mais so para finalizar, dentre todas estas porcarias de CDJS que existem hj no mercado se for para comprar uma porcaria destas comprem TECHNICS SLDZ com certeza sem sombra de duvida é a que mais chega proxima da arte de mixar com vinil, e sem duvida é a cdj mais bonita de todas, estas pionner são horrorosas….. SLDZ NA KBECA da de 1000000000000000000 a 0 em qualquer pionner

  • Um bando de idiotas DJS MODINHA , pra mi dj de verdade é o que toca no Vinyl e que faz a arte ao vivo, fui tocar semana passada em uma festa no parque villa lobos qdo cheguei la tinha 2 gordos bobos com 1 par de cdj 2000 se achando, fizeram o set deles e qdo terminaram me chamaram para eu fazer o meu, ai foi a parte mais engracada levei minhas MKS, meu BAG d vinil isso mesmo vinil de verdade tb odeio serato despluguei a bosta das cdjs pluguei minhas mks e arrebentei a galera pirou e os 2 gordos bobos que se achavam o DJ pagaram uma PAUUUUUUUUUUUUU….. que pena que hj estes Djs modinha não conhecem a essencia de ser um verdadeiro DJ….valeu

  • hoje em dia é muito facil ser dj, as cdj ja mixa sosinhas ,mas se querem tocar como antigamente com o equipamento de hoje recomendo a dn-s 3700, afinal quem vai tocar dvd. não rola

  • E AI GALERA TD BEM …MORO NOS ESTADOS UNIDOS TO INDO PRO PBRASA TENHO UM PAR DE CDJ 900 E VOU VENDELOS SE ALGUEM TIVER INTERESSADO E SO ME DA UM TOQUE NO MEU EMAIL ..

  • Tá tudo maravilhoso, mas essa do prato estatico mato, se a ideia de por um prato era pra simular o toca discos, porque nao fez ele ativo , nessa parte estou com a DENON.

  • As minha ja ta na mão, esse papo de mkII é de dez anos atráz…..Tem um ae q diz q preferi os cdj 200 dele..kkk Que umildade em rapá..eu mixo no tempo até com TAPE..

  • Acredito que não podemos fugir da tecnologia. Assim como muitos, acho que nenhum equipamento dá mais prazer do que as boas e velhas MKII, mas não dá pra ser saudosista ao ponto de não perceber que é muito mais prático tocar com CDJs. Eu não toco na noite, apenas faço festas e acho muito mais prático levar um notebook ou um case de cds com milhares de músicas do que levar milhares de vinis, pois em festa não tocamos apenas um estilo. Mutos insistem que DJ que é DJ tem que fazer scratch e mais um monte de firulas, mas 99% das pessoas que estão na pista nem sequer percebem. Tem DJs que nem mixam direito e estão lotando pistas desde os anos 70 (Amândio é um bom exemplo). Acho legal saber mixar, mas isso qualquer um que treinar consegue fazer, mas conhecimento musical, saber o que tocar e o mais importante, a hora e o local que se deve tocar uma determinada música, porque cada festa é uma festa. Acho que o fato de todo mundo querer “atacar” de DJ deve ser visto como algo positivo, pois é sinal de que a profissão ainda tem glamour, mas como já dizia Billy Paul, “Only The Strong Survive”.

  • Bem, pelo visto a Pioneer está se superando mais uma vez. Isso é fato. O que todo grande empresa quer para crescer no mundo dos negócios? CRESCER SUPERANDO A SI MESMA! E com isso, no caso da Pioneer, aparecem mais e mais “djs” que se dizem “top’s”, ou que, simplesmente são bancados por outras pessoas influentes como nosso “querido” namorado de Madonna, e que combram absurdo em suas apresentações, e pior ainda, colocam um único cd em um equipamento carérrimo, e diz que está “detonando”. Fala sério, o mundo já não possui bons profissionais à décadas, e agora um dj que gosta do que faz e trona isso profissão sofre pra entrar em alguma casa para tocar, já que todas pelo Brasil a fora estão cheias de “dj’s QI”.

    Viva a era MKII
    Viva a era Flash…
    Viva a real arte de mixar e arranhar discos!

    P.S.: Opinião própria

  • Só existem 2 tipos de djs…os bons e os ruins…
    Então podem lançar o equipamento que for…pq quando o ”caboclo” não tem talento…não tem equipamento que salve o coitado!!!

  • É muiito caro prefiro omeu 200 [:)]

  • O que faz o dj eh o feeling. Independente do equipamento que ele use, tem q ter feeling e repertorio.
    Ja vi muito dj por ai cheio de marra que parece um autista tocando, toca so pra ele.

  • Eu tenho 2 cdj 2000 e gostaria de saber como usar ele no SERATO ou TRAKTOR, pois eu vi um video e parecia so ligar direto os cdj no computador… É so ligar direto no computador ou precisa do kit completo do serato ou traktor ? ou basta so o software ?

  • RAPAIS DO CEU FIQUEI DE QUEIXO CAIDO AQUI NO PARANA NUNCA TINHA VISTO ISSO SO TENHO ADIZER TENHO MUITO QUE APRENDER

  • O importante é o cara ser musica no sangue, não adianta ter os melhores equipamentos querer se tornar dj do dia pra noite e fazer feio como o namoradinho da madonna fez. Seja ele com Mk2, laptop ou cdj.

  • Então Ban, é que já comprei e to na duvida se compro outra 2000 ou uma 900.

    Entendeu? Não moro em SP até cogitei em fazer o curso com vocês, mas ainda esta um pouco complicado…

    Aproveitando, existe uma possibilidade de termos em Campinas uma filial da DJBan? rs.

    Aguardo uma opinião ae sobre se compro a mesma ou a 900 seria uma escolha a nivel de aprendizado interessante.

    Obrigado.

  • Seria muito absurdo ter uma 2000 e uma 900 apenas para aprender a utilizar tudo que uma e a outra tem de diferença?

    Digo isso porque imagina você ir tocar em algum lugar que tenha uma ou a outra e não saber utilizar.

    Obs.: Estou questionando apenas a tecnologia e não os valores dos produtos.

  • gostaria de ter oprograma de graça do virtual cdj pioneer…………………

  • Queria saber na opinião de vocês, qual deles vale apena comprar, o CDJ 900 ou CDJ 2000???
    Obrigado!

  • Fala sério, DJ ja não existe mais a muito tempo, são PCDjs ou CDJs qualquer outra coisa.rs

    “Depois que saiu o livro “Todo DJ Ja Sambou” alguns se confundiram e até puxador de escola de samba quer ser DJ”. rs

    DJ é discotecagem, é lidar com discos, podemos até considerar cds mas hds é sacanagem.
    Quem domina as técnicas de mixagem é DJ, quem domina produção de tracks é Produtor de Musica Eletronica. “Não confundam DJ com produtor…são distintos”.(GuiBoratto).
    Mas o que questionamos não é isso, o futuro ta aí mesmo pra usarmos. A questão é que com essa facilidade de mixar musicas e o atrativos tecnológicos fazem até mesmo uma velhinha de 69 anos “querer ser DJ”.Vide e pesquise Mamy´s Rock. Até os meios de TV como Globo/Faustão incentivam atores e apresentadores serem DJs, não questione que não podem pq eles podem e saem na vantagem de muitos de nós desconhecidos…. eu ja perdi as esperanças, tá tudo indo pro buraco, a não ser que saia uma lei especifica, vai virá uma zona.
    è tanta tecnologia que até Jesus Luz agora é “Produtor”. Legal, agora os atores de TV , modelos, médicos, até operador de empilhadeira podem ser djs….!!! Parabéns a Pioneer, pela tecnologia, um UUUuuuuuu ao governo Brasileiro e aproveitadores que montam associassões de Djs, Empresas que aproveitam dos otários que sonham em fazer sucesso como “DJ Artista” . Pra mim não passam de “panelas”. Tanta gente que dá banho nesses caras de produção e discotecagem não tem espaço!

    Respeito sua opinião e não voltarei a acompanhar demais comentários e possíveis respostas. Obrigado pelo espaço.

  • bem amigos eu uso o 100s ñ troco ele por nada pra mim a arte da mixagem tá no prazer de usar o Pitch usar o dedo mesmo sem esse papo furado de bpm isso pr mim ñ existe.
    dj que é dj usa o dedo no Pitch como nos velhos tempos de MK2

  • Sensacional . . .

    Há muitos que ficam com medo, rs, falam da desvalorização da profissão, que são das antigas, e que qualquer merdinha pega uma “arma” dessas e se intitula DJ.

    Acho que esses estão muito restritos ao que se propõe a um DJ,

    DJ não é apenas igualar o BPMs, ah sim, isso qualquer merda que se dedica uma semana iguala os BPMs.

    O DJ domina a técnica de MIXAGEM, que inclui harmonia, timbres, grooves, arranjos, kicks, bass, scratchs, sintetizadores, efeitos repertório e tudo mais que você possa agregar, sem esquecer o mais importante o Feeling de pista.

    A nova cdj 2000, pelo contrário, só valoriza a nossa profissão.

    Então pra quem acha que ser DJ é igualar BPM compra uma BD e um Gemini, pros demais vamus em busca do futuro.

    Parabéns a Pionner

    Abraço a todos

  • Galera, Eu já comprei esse brinquedinho ai!
    Vai chagar daqui à 10 dias, não vejo à hora, Mas ainda não sei muita coisa sobre ele, pois ainda não mexi.

    Vou ter umas aulas com um dj, que vai aprender a mexer e depois me encinar.

  • bom galera pra mim o preço não intereça eu quero ver se esse brinquedo é bom mesmo na minha opinião nós os DJS temos que acompanhar a tecnologia ums é DJ porque gosta de musica otros gosta de musica mas não é DJ se o cdj 2000 for tudo isso que falam eu vou comprar independete do preço vou continuar acompanhando a tecnologia nós os DJS tambem temos que nos atualizar e valorizar nosso trabalho o importante e vc tocar e a galera agitar vc pode ter certesa de uma coisa o pubrico sabe o que é bom nada melor que uma boa musica o ambiente somos nó quem fas um abraço a todos os DJS

  • Show de bola essa cdj…ANIMAL opinião todos tem, mas com certeza o mundo evolui, e pq não o dj evoluir junto, com certeza a maioria do publico de uma festa não quer saber se o dj tah tocandu com uma 100s ou uma cdj 1000mk3, quem está na pista quer ouvir musica boa e dançar, mas pense, se não evoluirmos, vamus voltar pra fita? hj em dia vivemos em um mundo de apárencias, ou vc é ou vc nau é, não existi meio termo. valorizo e repeito os djs das antigas os djs do bulachão, mas não adianta o cara q não é dj compra um equipameto desse e sair dizendo q é dj, vai começar a fazer cagada, e logo logo ele vai perceber q nã nasceu pra issu… ser dj hj em dia tem q tah no sangue… e akela coisa ow vc é dj ow vc NAU é dj, não existi essa historia q vc toca por tocar. a diferença na pioner apra as demais marca tah aí, lança equipamento de ponta mas q não gira o prato, aí tah o segredo e a magia, pq todo mundo fica perguntado; SERÁ QUE O PRÓXIMO LANÇAMENTO DA PIONER O PRATO VAI GIRAR? achu q no dia q fizerem issu a pionner se tornara + uma no mercado… fica a critério, se vc gosta de ver o prato rodado, compra um toca disco, ow outro cdj q gire o prato.
    PRA MIM……………………………….

    CDJ É PIONEER
    TOCA DISCO É TECHNICS

    e ponto final.

  • caraca esse cdj e muito fodaa… te que fim a pioneer inventou um cdj com todas as funçoes necessarias que um dj precisaaa parabenssss adoreii

  • É um equipamento e tanto,o problema é que sair c/ uma nave destas os ladrão ficam no teu bico.

  • Sou dj de música, e concordo com Big Roggy DJ. Não importa qual plataforma, mas sim a música e a sintonia da galera na pista. O que vejo é que tem dj que quer aparecer mais que a música, então eu recomendo a psicanálise, não um fórum de discussão sobre as novas tecnologioas.
    Vamos ao assunto, fiquei espantado com este aparelho. Nunca fui de tocar com cds, não são meu estilo, mas a 2000 fez eu rever os conceitos. Continuo com o serato e vinis. Porém se disser que não quero um brinquedo destes vou estar mentindo.

  • Muito massa essa cdj, como sempre a pioneer sai na frente e lança uma cdj com pura tecnologia, a pioneer sempre inovando, espero que eles tenham apenas mais caprichado na função “scratch” !!!

    E tomara que não sejam tão caras hehehe

  • COM TODO APARATO E CDJs DE ULTIMA GERAÇÃO TEM DJs QUE NÃO SABE NEM FAZER UMA MIXAGEM!!!!

  • a pioneer é technologia de ponta , parabens , e aos que criticam , a verdade é essa prá manipular musica eletronica e fazer a galera entra na vibe tem que ser “FÓDA” valeu ( Márcio Rodriguêz Competition)

  • eu sou da velha technics a pioneer vacilou eu acho que deveria roda e a marca dos djs estou esperando .

  • (…)Não importa a tecnologia, o “trabalho” do DJ é animar a pista de dança e causar emoção nas pessoas com boa musica. Acho que vai demorar mais um pouco para alguem construir um software que aprenda a “ler” as reações do publico no meio da noite e escolher a musica certa na hora certa. Aprender a tocar não é mais mixar e sim ter o “dom” de escolher a musica certa no momento certo.(….)

    PERFEITO COMENTÁRIO

    AS PESSOAS NA PISTA QUEREM O RESULTADO NA AUDIÇÃO.POIS NÃO FICAM 2 MIL PESSOAS DO SEU LADO PARA VER SE TU TÁ NUMA MK2 OU VIRTUAL OU CJD.ELAS QUEREM RESULTADO
    OS MELHORES DJS SÃO OS QUE DÃO EMOÇÃO COMO RESULTADO

  • a evoluçao realmente sem duvida chega mais cedo.mais enquanto a pioneer nao lançar um aparelho que roda o prato sempre sera inferior a technicks.mais gostei dessa parada de adiantar o traki digitalmente isso e muito bom mesmo sem fala dos outros recurssos……….mais finalizando mesmo por enquanto da pioneer so prefiro os mixer´s.enquanto nao roda o prato

    • dj piu… inferior que é lider de mercado enquanto as sldz ng quer mais (ou achei um, vc)… algo esta errado na sua tese. a nao ser que “pra vc” seja, mas nao é o descrito. :)

  • Q Vergonha! o que mais eles vão inventar? ainda assim não conseguer criar um emulador de vinyl competente, fuck cdj!!! save Serato scratch Live!! entendam de uma vez, tecnologia+originalidade= evolução ********* CDJ = Lixo Hi-Tech Descartavel

  • Galera, comungo com a opinião de todos, eu pessoalmente aprendi com dois toca-discos D-35 da gradiente, há 20 anos atrás, e me dói ver um programa de computador que iguala as batidas (Traktor, Virtual DJ etc). Mas fazer oque?
    Demorou foi muito para a tecnologia inovar a cena eletronica, e agora em menos de 15 anos temos recussos impensáveis no inicio da década de 90.
    Sempre fui adepto a seguinte filosofia: DJ tem que mixar e saber fazer scratch. hoje com a tecnologia não é necessário dominar a arte mixar.
    Não importa a tecnologia, o “trabalho” do DJ é animar a pista de dança e causar emoção nas pessoas com boa musica. Acho que vai demorar mais um pouco para alguem construir um software que aprenda a “ler” as reações do publico no meio da noite e escolher a musica certa na hora certa. Aprender a tocar não é mais mixar e sim ter o “dom” de escolher a musica certa no momento certo.

    E isso a Pioneer ainda não inventou…
    Excepcional equipamento!
    Parabéns à Pioneer mais uma vez

  • Minha opniao eh a seguinte….
    acho que a tecnologia eh pra isso mesmo…facilitar a vida dos humanos…
    foram criadas varias tecnologias que facilitam a vida domestica e profissoes…
    e pq a profissao do dj nao pode ser facilitada?!?! porque nao?
    acho que “ze ruelas” como vi acima, sempre vao existir nao so no mundo dj.
    mais se queimar rapidinho…
    eu sou adepto a controladores midi (numark total control), mais tenho e mixo com cdj e mixer, acho que facilitam mesmo…
    esse visor com o andamento da musica acho que é o maior beneficio na minha opniao…
    parabens pionner

  • Deus fez o Mundo á sua perfeição…

    A Pionner nos faz realizar o som dos Deuses,

    Maravilha de Equipamento…

  • Este aparelho é coisa de maluco !!! Realmente é muito FODA !!! DETALHE : SER DJ É AMAR TODOS OS SONS E RESPEITAR O FUTURO,POIS,NÃO ADIANTA CORRER A TECNOLOGIA ESTÁ AÍ. VALEU!!!!!

  • A brother… esse CDJ é du caralho num fala merda… q mané hip hop a parada é feita pra som eletronico…efeito de som de verdade… !

    vai mixar no virtual Dj…

    a pioneer ta de parabens isso ai é um grande pulo pro futuro…dj de verdade sempre vai tar atualizado com aparelhos + modernos… se o cara é bom…com esses aparelhos ficara melhor ainda !
    proporcionando uma grande balada ou msm raves pelo mundo afora…

    e não é só aparelho pra famoso não… quem tem sonhos consegue chegar láh
    se vc sonha em ter lute q um dia isso sera capaz de estar em suas mãos.

    • Ola Denk. A resposta para o Rhener tb serve para voce sobre som eletronico…

  • É um super lançamento, mas a Pioneer é sempre focada aos Djs de musica eletrônica, para os Dj de hip hop esses lançamentos não acrescentam em nada, pq quem vai ter esses equipamentos são os Djs “famosos” que curtem apertar botõezinhos, quem quer aprender a mixar com criatividade e tecnica, criar efeitos e cortes, e aprender inumeras possibilidades q a musica possibilita, tem q ter o melhor equipamento q já existiu: technics Sl1200 mkII , o resto é pose

    • Desculpa Rhener, mas Hip Hop nao é som eletronico ? O GrandMaster Flash, Q Bert e demais que utilizam-se das tecnologias tambem sao famosos. Cabem a eles tb o titulo de apertar botoezinhos ? Se a MK é seu instrumento, tambem posso defender, OK, inclusive ensinamos nossos cursos com esses fantasticos equipamentos mas criatividade nao esta nisso ou naquilo e sim na pessoa que opera o equipamento, seja qual for. DJs de Hip Hop em sua maioria viravam a cara para sistemas como Serato e hoje batem a mao no peito de que nao existe coisa melhor (ugh!), logo, é facil perceber que o mundo mudou :)

  • Cdj 1000 + entrada de usb e SSD + telinha de lcd = cdj 2000 + $$$$$
    Grande Revolução?Tentativa de imitar controladores midis?

  • D+

  • E detalhe uso placa de audio USB e mixer da Pioneer DJM 400 ai sim qro ver, nao tem segredo so quem tem o dom domina seja qual for a tecnologia Dj de verdade faz scratch nao fica so no crossfader

  • Eu fui na Expo Music e vi o CDj 2000 no estande da Pioneer, na boa é loko sim, mas a tecnologia ta estragando deixando tdo facil e quem nao é Dj q nao tem o q fazer ganha os créditos pq ?? Qualquer merdinha q se faz de sampler vira moda e ja era, Dj de verdade nao tinha curso era ali na raça no braço ou melhor no pitch ajuste milimetrico pra sincar a bpm tinha repertorio e ja é um dom hj nao o cara so sabe chupinhar uma frase q ja vira funk ai esse é Dj, nao é julgando nao, mas poxa eu cresci ouvindo Julinho Mazzei, Nova FM velhos tempos ate hj ralo pra ter algumas musicas da época, nao tenho as Mk 2 mas tenho o Da Scratch Stanton melhor controladora q inventaram e me deixou muito feliz e aposto nele Traktor é o melhor software, tento testar outros mas nao tem jeito casei com o Traktor nao tem melhor q ele

  • Vejam o Post do DJ R.Marega, no site Ilankiger:

    Dj R.Marega – 23 de setembro de 2009 às 23:51 pra mim essas cdj saum tudo igual… só muda a carcaça mesmo… na hora de tocar c vai usar o de semrpe, jog, pitch, e cue… de 100s a 1000mk3
    o resto eh só firula, e ostentação de ter uma cdj de 4 mil reais….
    continuo amargano com as minhas 200 q sao ótimas… kkkkkkkkkkkk

    Concordo plenamente!!
    hehehehehe

  • Gostei da idéia de usar midia digital e não precisar o Notebook. Jah vi um bando de zé ruela que fika querendo tirar onda e na verdade quem tah fazendo td é o virtual DJ.

    Há uma luz no fim do túnel, para que algum dia nao exista esses zé ruelas que queimam nossa profissão.

    Axo que os novos equipamentos deveriam incorporar facilidades em alguns pontos, mas também incluir algo que exija técnica da pessoa. Como acontece nesse aih que que nao precisa do laptop…
    Quem sabe isso já é um começo…

  • Ehh… Quanto mais a tecnologia facilita nossa vida, mais a gente perde o valor!!!!

    Daki a pouco não existirá mais um DJ humano, apenas um robô mega super ultra processado.

    As máquinas vão dominar o mundoo!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas bem que eu queria uma dessas….
    rsrsrs

  • Alguém tem idéia de quando ele estará disponível nas lojas do Brasil?

  • È muita grana tudo bem que é tóp mais não sei se vale a pena tanto investimento assim

  • Então galera a hoje estava dando apenas uma passada no expomusic, e passei no stnadart da pioneer dj, e ví o brinquinho e estava conversando com um expositores e falaram para mim que o valor vai ser em média de 7.500,00.

    • Aguardem o produto estar a venda lá fora e já somem as taxas de importaçao para se ter idéia do valor no Brasil. … a culpa é do lojista… Distribuidor diz que o preço vai ser X nas lojas mas muitas vezes nem ele próprio consegue vender nesse X.

  • cara se eu não me engano o preço desses cdjs aki no brasil a preço de loja sairia por nada mais nada menos que 6,750 R$, ou seja, o par desse sairia por 13,500 R$

    FODA

  • quanto sai o par aqui no Brasil ? alguem saberia me responder

  • Quanto sai o par ak no brasil alguem saberia me responder ?

  • Não sei se fico feliz ou triste com essas coisas…..cada vez que vejo um lançamento desses vejo cada vez mais pessoas querendo ser dj…não pelo fato de amar e viver sentir a musica e sim por achar um cdj como esse um simples brinquedo…um mimo….mas fazer o que…o mundo evolui… gira…querendo ou não temos que entrar no futuro nesta nova era…hj em dia cada vez mais é mais facil de se mixar uma musica isso ninguem pode negar..contadores de BPM….softwares que iguala as batidas ..tipo 2 musicas sem precisar fazer nada……para quem é da era disco e technics como eu….sabe o que estou falando….mas nessa nova era como disse ….o dj já não tem prioridade só de igualar o pitch e não sambar e sim de ser criativo inovar e usar todos esses recursos criados para revolucionar de certa maneira ou não o sentido de sermos djs……..Mas que a pioneer arregaçou (mais uma vez) isso ninguem pode negar.

  • na boa, eu esperava mais que isso, nos dias de hoje um hardware a esse preço tem que ser algo revolucionário de verdade…um par delas sai o que? R$ 10.000 reais?

    fala serio…é apenas a minha opinião…

  • Meu Deus, e agora…
    Como fazer para comprar…

  • Gostei muito da ideia do grafico da track no visor. Poder adiantar a track ali então, é muito legal! Preferia o Vinil, tive que tocar com CD, mas ainda assim gostava mais do software, justamente porque dava pra ver melhor o andamento da track e não só em min e seg. Além de poder adiantar de forma mais rapida.

  • os outros brigam pra superar a pioneer, a pioneer briga pra superar ela mesma !! essa é a diferença rs….

  • A mais nova funcao do dj – nao é mais discotecagem e sim DEDOSTECAGEM tem gente que vai achar que basta comprar um desses que ja vai ser um top dj rsss por isso prefiro set a la Technics. Proximo passo e inventar a maquina que mixa sozinha e só selecionar a track.

  • enfim o futuro da musica mostrando as caras! que maravilha!

  • Dps disso, agente precisa também inventar uma palavra pra descrever esse monstro…..