HomeNotíciasO carro do Steve Aoki é um objeto de desejo

O carro do Steve Aoki é um objeto de desejo

Não é sempre que você encontra um carro que vem com uma estação de mixagem em pleno funcionamento, mais um sistema de som da Pioneer customizado, e uma máquina de funaça embutido no interior. E também não é todo dia que Steve Aoki customiza um carro.

Junto da empresa MV Designz, Aoki transformou um FR-S comum da Scion em uma máquina auto-sustentável para festas, o primeiro carro artístico da Scion. O carro também foi equipado com um kit aerodinâmico de 5 peças, rodas de bronze de 19″ e luzes LED por toda parte.

O Scion FR-S do Aoki vai fazer aparições em eventos da Scion ao longo do ano.

steve-aoki-scion-fr-s-3

steve-aoki-scion-fr-s-2

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.