HomeNotíciasCampeonato de Viradas DJBan tem o vencedor: Maicon Lauro!

Campeonato de Viradas DJBan tem o vencedor: Maicon Lauro!

A primeira etapa da Promoção DJBan 10 Anos chegou ao fim! Após quase 80 vídeos recebidos e a avaliação dos jurados Cuca, Celsinho Double C, Marky e Tom Hopkins, tivemos um campeão: DJ Maicon Lauro!  “A mixagem que eu fiz foi feita de coração com músicas que eu gosto muito!”, afirmou o ganhador.

Agradecemos a todos que participaram e engrandeceram este campeonato: os competidores, os jurados e quem trabalhou nos bastidores. Por ter sido uma competição online, tivemos participantes de todo o Brasil, utilizando todo o tipo de equipamento.

No vídeo abaixo está o nosso top 5, os DJs que receberam as maiores notas dos jurados (sistema utilizado para definir a colocação de cada um). Também vemos comentários dos jurados, justificando o porquê da escolha de cada virada como uma das melhores. Segura!

Melhores Colocados

Colocamos aqui uma lista com os melhores colocados, até o décimo lugar. Consideramos cada lugar pelo número de pontos, logo há vários DJs empatados em uma mesma colocação. Clique no nome de cada um para ver a virada enviada para nós.

Top 5

Maicon Lauro 31 pontos
Wallace Mix26 pontos
Luis Henrique Xella – 24 pontos
Rogério Lago – 23 pontos
Andrew – 22 pontos

21 Pontos (sexta posição)

Leo Lima 
Thiago alcântara
Adriano Cesarano 

20 Pontos (sétima posição)

Anderson Santaroza
Rafael Souza
Regis Lopez 
Guto de Almeida

19 Pontos (oitava posição)

Henry J
Ronaldo Vetro
Fabiano Garcez
Rodrigo Marques
João Duarte

18 Pontos (nona posição)

Adilson Flash
Júlio César
Dj Mayni 
Cicca Wilson
Leo Tosi
Leonel Fraga
Rodrigo Silva
Anderson Faustino

18 Pontos (décima posição)

Júlio Radio 
Marcelo Leandro
Ronaldo Mota
Mauricinho F
Andrey
Ronaldo Rasta
Cleiton Ks
Kimberlei Garcia
William Barros
Luana Cury
Tony Gimenez
Jorginho
Wetto

Etapa 1 finalizada!

O vencedor levou R$ 2.000,00 em vale compras da DJBan nessa etapa. Ao todo, a DJBan está oferecendo R$ 10.000,00 nas promoções culturais. Maicon Lauro ainda disse que ficou muito feliz com os comentários sobre as suas viradas. “O que mais valeu nesse campeonato foi ver os comentários dos jurados e conhecer bastante gente boa do ramo… E ver que em nossa profissão ainda tem gente querendo a união”, concluiu.

Maicon Lauro Facebook
Maicon Lauro Twitter 

Demais participantes ? Para quem não pode acompanhar o streaming “ao vivo” da final do campeonato de virada, segue link, que consta também toda a lista dos DJs que participaram, a quem mais uma vez agradecemos de verdade pelo empenho.

 

Facebook Comments

Por:

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • Pô cara, parabéns, foi ousado e teve uma técnica apurada.

    Parabéns também ao Bunny pela promoção, tomara que ano que vem tenha outra dessas, fiquei feliz de ver grandes nomes no Juri.

    Espero que não pare por aí e que vire um campeonato anual, quem sabe com um futuro apoio de grandes marcas como pioneer, numark, native e tantas outras que ficariam “bem na fita” por apoiar uma promoção assim.

    Parabéns mesmo!

  • Foi emocinante!!!!! Gostei d++++++

  • Ai galera parabens a todos foi um bom campeonato !
    só lamento ter jogado fora meus toca discos MK TECHNICS os quais eu usava para mixar nos anos 90 Obs: só que sem mixer.
    Felizmente tenho um sete que recuperei daquela época que estava gravado em uma fita k7 vale a pena conferir link http://www.soubalada.com/2011/03/18/megamix-flash-back-por-dj-bonny-2011

  • Parabéns Maicon love, mais do que ganhar o prêmio você foi julgado por caras extremamente profissionais que eu cresci vendo mixar. E além disso foi elogiado por eles.
    Parabéns!