HomeNotíciasCalvin Harris revela a lista de colaboradores de seu novo álbum “Motion”

Calvin Harris revela a lista de colaboradores de seu novo álbum “Motion”

Calvin Harris revela a lista de colaboradores de seu novo álbum "Motion" 1

Depois de provar as suas credenciais no topo das paradas mais uma vez com “Blame”, Calvin Harris vai lançar um álbum de hinos valorosos muito em breve. O novo LP do produtor escocês, intitulado “Motion”, será lançado localmente em 31 de outubro pela Sony, dois anos após seu antecessor, “18 Months”.

Agora Harris revelou o tracklist de seu álbum de retorno, cheio de estrelas convidadas. Como esperado, a lista dos colegas do EDM escocês foi convocada, incluindo Alesso, R3hab, Firebeatz e Ummet Ozcan. Depois, há o outro contingente de nomes de destaque no lado indie, hip-hop e pop, incluindo Tinashe, Ellie Goulding, Haim, Gwen Stefani e Big Sean. Tudo somado, é um conjunto de colaboração pesado, com apenas algumas faixas creditadas apenas a Harris. Você pode ver a tracklist completa abaixo. Então, quantos singles Número 1 pode-se esperar?

‘Motion’ tracklist

Faith
Under Control (w/ Alesso feat. Hurts)
Blame (feat. John Newman)
Love Now (feat. All About She)
Slow Acid
Outside (feat. Ellie Goulding)
It Was You (w/ Firebeatz)
Summer
Overdrive (w/ Ummet Ozcan)
Ecstacy (feat. Hurts)
Pray To God (feat. Haim)
Open Wide (feat. Big Sean)
Together (feat. Gwen Stefani)
Burnin (w/ R3hab)
Dollar Signs (feat. Tinashe)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.