HomeNotíciasBruno Furlan é convidado do GKD on the Decks, dia 16.06

Bruno Furlan é convidado do GKD on the Decks, dia 16.06

Bruno Furlan é convidado do GKD on the Decks, dia 16.06 1

É em um clima superintimista que GKD, professor dos Cursos de DJ da DJBan – EMC, apresenta seu programa GKD on the Decks. Nele você escuta o que há de mais legal nas batidas do Techno e House, e pode inclusive fazer uma festinha aí na sua casa com a transmissão ao vivo do show.

Essa semana GKD recebe o DJ e produtor Bruno Furlan, que já lançou músicas pelos selos Soundwave Records,  Zero Eleven Records, Maze Rec, Gold Records e DirtyBird (selo de Claude VonStroke). Furlan também é proprietário do selo Crocodile Records e realizou collabs com artistas como Nick Olivetti, Sirus Hood, Hot Bullet e Diamn.

Não perca! GKD on the Decks rola terça-feira, dia 16 de Junho às 20h30 e terá transmissão ao vivo pela Ban TV: http://djban.com.br/tv.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/1818626″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Sobre GKD

No final dos anos 80 poucos Djs se arriscavam a se aventurar pelo mundo da música eletrônica underground. São Paulo já despontava como uma das cidades que abraçaria a cena, assim como as grandes metrópoles europeias e americanas. Então surgiu uma das figuras mais marcantes da época, apostando forte no que havia de melhor na house music, Techno e Tech House.

Grace Kelly Dum apresentou às melhores pistas do Brasil um som inovador e técnica apurada, conquistando diversos campeonatos de DJs na década de 90 e um público ávido por novidades. Garantiu sua residência nos clubs mais badalados da época, como Sound Factory, Overnight, Cabral e Lov.e de São Paulo; e o curitibano The Hall.

Pistas de festivais como o Skol Beats, Skol Spirit e Mega Avonts puderam sentir a força das longas e perfeitas mixagens de Grace, assim como os clubs Sirena, Warung, D-Edge, Clash, Pacha, Manga Rosa e Cabaret.

Grace teve a oportunidade de tocar ao lado de artistas do calibre de Carl Cox, Laurent Garnier, Dave Clarke, Layo & Bushwacka!,Green Velvet, D-Nox E Beckers, Trevor Rockcliffe, Dave Seaman, Oliver Giacomotto, Stuart Mac Millan (Slam), Pascal Feos, Damon Jee, Juan Atkins, Funk Da Void, Julian Liberator, Miss Djax, Mike Deborn, Armand Van Helden, Erik Morillo e muitos outros.

No início dos anos 2000 foi um dos principais DJs do programa Clubtronic da Rádio Energia 97, e por lá se apresentou semanalmente durante 7 anos.

É considerado por muitos DJs da velha e nova geração como um dos mais técnicos do Brasil e por este motive sempre esteve entre os melhores artistas do país nas premiações das revistas DJ Sound, Cool Magazine e do Jornal Folha de São Paulo.

Em 2005 teve seu CD mixado e lançado pelo seloURBR. O “URBR SESSIONS” teve excelente repercussão no mercado musical e Grace Kelly Dum foi o primeiro DJ a mixar nomes nacionais.

Atualmente atende por GKD, além de manter sua residência no CLUB A (SP), Grace Kelly Dum é instrutor dos Cursos de DJ da escola DJBAN-EMC.

 

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.