Pelo quarto ano consecutivo a DJBan terá o orgulho de fazer parte do Brazil Fashion Cruise, um evento que reúne gente bonita, música, apresentações artísticas e moda em um roteiro pela costa do Nordeste brasileiro.

A Migas Produções, empresa do Grupo DJBan, fára a sonorização do evento e o DJ Ban Schiavon. além de discotecar nas festas e sunsets do Fashion Cruise, promoverá também um workshop a bordo do navio.

Confira abaixo o release do evento e reserve já a sua cabine!

BRAZIL FASHION CRUISE 2012 – MODA, MÚSICA, ARTE E BELEZA EM ALTO MAR

A Dreamakers Travel & Consulting lança mais uma semana de glamour e estilo em alto mar, o Fashion Cruise 2012, que em sua quarta edição mostra o universo da moda e suas tendências a bordo do luxuoso navio MSC Orchestra. Durante a semana de 04 a 11 de fevereiro, em um roteiro pelo Nordeste, será apresentado um mercado que movimenta milhões de reais por ano, com grifes de roupas, sapatos, acessórios e artigos de beleza, que embalados pela música e pela arte oferece aos seus navegantes Fashion Shows exclusivos nos diversos ambientes do navio.

Fashion Cruise celebra o encerramento das principais semanas de moda do Brasil, levando a bordo as tendências apresentadas na temporada por marcas e estilistas conceituados como a Amapô – Pitty Taliani e Carô Gold, Neon – Dudu Bertholini e Rita Comparato, Diva – Andréa Ribeiro, Thaís GusmãoKarin Feller, entre outros destaques como a parceria com a marca de óculos Absurda. A concepção de make & hair dos desfiles é pilotada pela equipe Jacques Janine, que também atua nos ensaios fotográficos e editoriais de moda realizados durante o roteiro com as modelos selecionadas pelo scouter Jocler Turmina, da agência Elo Management, nova parceira do evento nesta edição.

Para os estudantes de moda que não querem ficar de fora deste grande encontro, a Dreamakers Travel promoverá um cronograma de atividades ministradas por profissionais segmentados com palestras, workshops e entrega de um certificado no final do evento. Além disso, será feita uma seleção de novos talentos para criação do “Fashion Cruise Collection” by New Designers, onde os estudantes escolhidos através do envio de seu portfólio, apresentam na abertura do evento seus looks criados com a consultoria de um estilista que será seu padrinho durante o projeto. “Esta será uma chance imperdível para os estudantes de moda que buscam uma oportunidade de se apresentarem em um grande evento ao lado de um line up recheado de grifes de destaques”, garante Carla Kiyokawa Wolff.

Para celebrar este universo da moda em um ambiente inusitado, o evento contará com animadas festas e sunsets com o grupo DePolainas com as TOP DJ Models Marina Dias, Ana Flavia e Adriana Recchi, a DJBAN, que promoverá um workshop no navio com a participação do DJ e produtor Bunnys, além da participação do DJ Jac Junior e outros convidados. Serão também apresentadas incríveis performances de live painting (pintura ao vivo) com a participação da Catarina Gushiken, que além de presentear a todos com suas ilustrações nas apresentações, irá promover um workshop de arte, abordando técnicas de processos criativos.

Brazil Fashion Cruiseé um projeto único idealizado e realizado por Carla Kiyokawa Wolff, da agência Dreamakers Travel Consulting, em parceria com Alba Ferrari, sócia da empresa Facex Comércio Exterior exportadora de todas das grifes presentes no evento, que prometem diversão, contatos e muitos flashes em alto mar.

Fashion Cruise #4:
Navio| MSC Orchestra
Capacidade| 3013 pessoas
Data| 04/02 a 11/02 de 2012
Roteiro| Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios, Santos – 7 Noites

Sobre o MSC Orchestra
O navio MSC Orchestra foi inaugurado na gloriosa Veneza pela diva italiana Sofia Loren como madrinha. Com 297m de comprimento e 32m de largura, o navio possui 16 andares com capacidade para 3.013 passageiros e 987 tripulantes. O estilo italiano sofisticado e elegante conta com serviços de alto padrão e gastronomia internacional.

O navio tem restaurantes especiais, incluindo culinárias do mundo todo, bares temáticos, pubslounges, piano bar, wine bar, minigolf, piscinas, banheiras Jacuzzi, solarium, sauna, academia, spa, salão de beleza, teatro com mais de mil lugares, cinema, discoteca, cassino, cigar roomshopping,jogging, mini club, internet café, virtual reality game e galeria de arte, entre outros ambientes.
Informações e reservas de cabines:

Dreamakers Travel – Tel: 11.3422.1133

E-mail: info@dreamakers.com.br

www.dreamakers.com.br

Deixe um comentário