HomeNotíciasBrazil Fashion Cruise 2010 # sensacional e estivemos lá.

Brazil Fashion Cruise 2010 # sensacional e estivemos lá.

Ao se falar em Cruzeiro, ainda mais um que une arte, moda e música, o primeiro pensamento é farra! Ocorre que para um evento dessa magnitude ocorrer, envolvendo empresas como MSC Cruzeiros, a realizadora Dreamakers entre vários parceiros, é necessário muita responsabilidade, pontualidade e claro, compromisso da parte de quem esta por trás do mesmo… Desse modo, a DJBAN foi convidada pela segunda vez a participar do BFC, onde esteve na coordenação musical, e como prestadora de serviços (Migas Sound System) levou som onde foi preciso no maravilhoso navio MSC Orchestra, que esteve pela primeira vez no nosso país.

Partimos no domingo, dia 30/01/2010 com cerca de 3000 passageiros, entre esses, 20 modelos para os desfiles das marcas Ecko, Juliana Jabour, Drosófila, Samuel Cirnansck, Clube Bossa, Amp, etc e 105 profissionais entre coordenadores do evento, djs, staff em geral e convidados. Fora a tripulação (acima de 1000 pessoas).

Partindo de Santos e navegando até Ilhéus na Bahia, percorremos 828 milhas náuticas. Seguimos até Maceió com mais 360 milhas e iniciamos o processo de volta, numa viagem total de uma semana… Maceió até Salvador, depois Búzios e finalmente Santos num total de 2406 milhas ou 4456 kilômetros de muita água, visual maravilhoso mas claro, muito trabalho para que tudo transcorresse bem e assim foi.

O primeiro evento a bordo que une música, arte e moda teve tudo isso e muito mais… Famiglía Baglione foi responsável pelos livepaints e oficinas de arte, Jacques Janine pela maquiagem e cabelos das modelos além de palestras, os DJs pelo som, Dreamakers na realização e Facex como patrocinadora oficial.  A DJBAN esteve presente com três produtos: Migas Sonorização, montando equipamentos e set-ups DJ em locais que os desfiles foram realizados ou festas que aconteceram ao som dos DJs Renato Ratier, Ban, Trusty, Depolainas (foto acima), Pil Marques, Violive Project, o residente do navio Marcelo Passini, Mimi e Mr. Gil (foto abaixo)

Sim, a exemplo do que ocorre num club onde trabalham a semana inteira para você se divertir nos “finde”, estivemos de sol a sol armando tudo para que a próxima “atração” encontrasse tudo no jeito!

A DJBAN Artists foi o segundo produto onde o DJ Ban esteve presente no line-up e pode viajar na festa intitulada “a saga dj” com clássicos dos anos 70, 80 e 90 agitando o deck do navio e em outras noites ousar de sua vanguarda musical na Disco do navio que é sensacional… Infelizmente a foto noturna e do amanhecer na popa do navio não ficaram legais, mas voltaremos a postar se conseguirmos…


O terceiro produto DJBAN foi a oficina DJ onde através de uma pequena apostila, teoria e prática, conseguimos passar a grande responsabilidade que é ser um DJ. Obviamente, a vista da “escola de dj djban” em pleno mar chama mais a atenção, mas poder passar um pouco do que sabemos para crianças que um dia poderão comandar as pistas é sensacional. Vamos ao primeiro “beat” ?



Tudo programado, mas dá lhe reunião em conjunto com o staff…


…E reunião via rádio ou skype com pessoal em terra quando era possível. Sim, a vista do “escritório”…


Entre uma parada e outra, que tal uma capoeira ?


Piscina para quem gosta todos os dias… Para outros, teatro todas as noites:


E claro, muitos desfiles (veja vídeos abaixo) e muita mulher bonita, óbvio!

Parabéns a todo Staff BFC2010! Um grande evento, com grandes marcas envolvidas e claro, PESSOAS! A DJBAN se orgulha de poder ter participado e agradece a Dreamakers, Facex, diretores e todos os coordenadores do evento. Parabéns equipe DJBAN pelo pronto atendimento e empenho.

Fotos do MSC Orchestra no post da DJBAN quando contratados… E alguns vídeos abaixo:

Metrópolis – TV Cultura

Portal Hiper Fashion – Clube Bossa

Portal Hiper Fashion – AMP (A Mulher do Padre)

Portal Hiper Fashion – Drosófila

Conheça um pouco do MSC Orchestra

Facebook Comments

Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.

  • Super chato né!!!??? Navio maravilhoso recheado de pessoas lindas…rs Imagino como foi bom, djban onde passa faz sucessooo…
    Ano que vem eu quero heim ! ! !

    Bjoooossss