Notícias

Moda, música e a DJBan no Brazil Fashion Cruise

O Brazil Fashion Cruise é um cruzeiro realizado no luxuoso navio MSC Orchestra, organizado pela Dreammakers Travel & Consulting. O roteiro representa o fechamento das semanas de moda no país, reunindo muita gente bonita, moda, música, lazer e apresentações artísticas em um roteiro pela costa do Nordeste brasileiro.

A DJBan estará lá pelo quarto ano consecutivo e fará a sonorização do evento, através da Migas Produções. Além disso Ban Schiavon, diretor do Grupo DJBan, promoverá um workshop com os participantes do cruzeiro, abordando a discotecagem e a profissão DJ, como já havia acontecido nas edições anteriores.

Mas desta vez algo mais vai rolar: ao final do workshop os participantes terão direito a seus quinze minutos de fama, pilotando as pick ups para todo o navio! Isso, claro, para quem estiver preparado. 

DJ Ban Schiavon em workshop a bordo

Ainda na parte musical destaque para as meninas do DePolainas, que serão as responsáveis pela animação na piscina e na discoteca do navio, além de fazerem a trilha ao vivo para desfiles realizados pelos estilistas. Mas não para por aí! O DJ Rodrigo Moretti foi escalado para o desfile da marca de eyewear Absurda, os DJs Jac Junior e Sydd farão sets especiais e o stylist Caio Gobbi levará seu estilo para a pista do navio.

Piscina do MSC Orchestra

Um acontecimento que sempre impressiona os passageiros são as performances de live painting (pintura ao vivo), que nesta edição conterá com a participação da Catarina Gushiken.  Além das apresentações, ela promoverá um workshop de arte, abordando técnicas de processos criativos. Ou seja, além de diversão e lazer, o Fashion Cruise promove o conhecimento em parceria com profissionais experientes.

Entre as conceituadas marcas e estilistas a bordo estarão Amapô – Pitty Taliani e Carô Gold, Neon – Dudu Bertholini e Rita Comparato, Diva – Andréa Ribeiro, Thaís Gusmão e Karin Feller, entre outros destaques.

Desfile a bordo

Uma das ações mais interessantes será a seleção de novos talentos para a criação do Fashion Cruise Collection by New Designers, onde estudantes de moda, escolhidos através do envio de seus portfólios, apresentam na abertura do evento looks próprios criados com a consultoria de estilistas, que serão padrinhos durante o projeto. O cruzeiro terá também palestras e workshops sobre moda ministrados por profissionais de vários segmentos, e quem participar receberá um certificado no final. 

Como a programação tem espaço para todo mundo, as crianças têm a seção especial Kids Club, com aulas de pintura, pintura em tecido e passarela, que resulta na produção de uma coleção desenvolvida e apresentada pelos kids navegantes.

Uma certeza nós temos: O Brazil Fashion Cruise será mais uma vez um ícone da moda, arte, entretenimento e meeting. Imperdível! 

Deixe um comentário