HomeNotíciasBoiler Room celebra Frankie Knuckles com Especial de Duas Noites em Chicago

Boiler Room celebra Frankie Knuckles com Especial de Duas Noites em Chicago

Em homenagem ao aniversário de um ano da morte da lenda da  house music Frankie Knuckles, o Boiler Room anunciou que voltará a Chicago dia 30 de março.

O evento, que acontece na cidade onde Frankie fundou sua lendária boate Warehouse, vai homenagear o padrinho do Chicago House com “Home:. A Celebration of Chicago”. O evento especial será realizado em um local secreto, como manda a tradição do Boiler, com sets feitos por Gene Farris, DJ Hyperactive, The Black Madonna, Jamie 03:26, Mike Dunn e Andrew Emil aka Alterar Request.

Na noite seguinte, o Boiler Room e a Frankie Knuckles Foundation vão fazer um segundo evento no Smart Bar, com o amigo e membro da Fundação Elbert Philips, Alan King do Chosen Few, Michael Serafini da Gramaphone Records e o lendário Derrick Carter.

Muito respeito a Frankie. Nós não estaríamos aqui sem ele.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.