HomeAgendaBob Sinclar faz aparição única em São Paulo no Club Provocateur

Bob Sinclar faz aparição única em São Paulo no Club Provocateur

Após sucesso da festa de aniversário de dois anos, a Provocateur Club traz o internacionalmente reconhecido Bob Sinclar. O DJ francês desembarca no Brasil para comandar o som da casa quinta-feira, dia 30, a partir das 24h. Ele, que por mais de 15 anos teve seus hits de electro-house com ambientes ecléticos como sucesso por todo o mundo, promete fazer dançar quem estiver presente em uma noite inesquecível. O warn up ficará por conta da DJ Cris Proença, já conhecida nas pick ups da casa e do Brasil. Quem apresenta a noite é a renomada Jose Cuervo Platino.

Vinda de NY, não é novidade para Provocateur São Paulo DJs internacionais, a casa já é famosa por atrações como Steve Angello, Erick Morillo, entre outros.

Desenhada pelo designer alemão Rudolf Piper, a Provocateur é composta por dois espaços noturnos distintos: Provocateur Café e Provocateur Club. Tanto o café como o club encarnam os esplendores da vida noturna internacional oferecendo experiência única em um ambiente impecável, mágico que transpira luxo e glamour.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/14729043″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Serviço:

Provocateur Club com Bob Sinclar
Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 163 – Itaim – São Paulo
Data: 30 de outubro de 2014
Horário: a partir das 23h
Estacionamento com manobrista: R$30
Formas de pagamento: dinheiro / Visa / Mastercard
Contato: 2339-2597
Patricinadores: Grey Goose, Veuve Clicquot, Jose Cuervo, Jack Daniel’s, Heineken, Red Bull, Liv, Philip Morris.

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.