Tem mais aluno DJBan mostrando seu trabalho pro mundo e tentando a sorte na produção musical! Adoramos quando nossos alunos participam de remix contests porque dão a cara pra bater, como deve ser, e nós podemos bater no peito pra dizer que “Quem faz DJBan faz muito bem feito!”.

“O Blackfox fez o curso de Logic ano passado e em janeiro voltou para aprender técnicas mais avançadas. Tem talento e foco, é um aluno em quem acredito muito. Achei o remix dele muito bem construído, o baixo encaixou bem com a melodia e os vocais da música original, além de estar dentro da proposta do projeto dele.” – Thiago de Lucca

Desta vez é o produtor musical Blackfox, que fez com a gente o Curso de Produção Musical em Logic Pro X com o Thiago de Lucca, produziu um remix para a música “Let you Go” da colab entre The Chainsmokers e Great Good Fine Ok, lançada originalmente pela Dim Mak, gravadora de Steve Aoki.

+ Matricule-se no Curso de Produção Musical com Logic Pro X

Caso o remix de Blackfox seja o mais votado dentre os concorrentes lá no Beatport, ele ganhará diversos prêmios muito bacanas, que poderão ajudar ainda mais a alavancar sua carreira de produtor musical. Dentre os prêmios estão:

  • Lançamento do seu remix pela Dim Mak em um release com diversos remixes.
  • Um filtro analógico Mode Machine F-106 pra dar aquele up nas próximas produções
  • Um fone da marca SOL Republic
  • Um conjunto da Oyaide
  • Um ano de uso ilimitado no site LANDR pra fazer a masterização de suas músicas.
  • Um pacote de samples super bacana
  • Um crédito de US$ 50 pra usar no Beatport

Captura de Tela 2015-04-24 às 18.40.41

Fala sério! Quem não gostaria de ganhar um super-prêmio desses?

Então, bora ajudar? Vamos todos juntos ouvir, curtir, compartilhar e votar no Blackfox pelo trampo!

Acesse aqui o Beatport e participe!

Deixe um comentário