Tecnologia

Black Friday 2019 : Dicas De Economia Para DJ e Produtor

Uma Ajudinha Para Economizar

Fala galera, tudo em ordem?
Enfim, mais um ano que vai chegando ao fim, e chegando também a Black Friday 2019, uma das datas mais aguardadas também pelos DJs e Produtores para conquistar aquele produto tão sonhado, e que o dólar não vem ajudando muito para adquirir, certo?

Muito bem amigos, em meio a tantas pesquisas e tentações também, vamos tentar ajudar vocês em algumas economias, seja com plug-ins, softwares ou cursos.

Hora de Atualizar Seu Software DJ.

Vamos começar com você, DJ, que pode aproveitar a Black Friday 2019 para turbinar seu computador com atualizações ou uma licença da mais recente versão de seu software DJ favorito.

A Native Instruments, fabricante do Traktor, todo ano faz uma campanha de descontos de 50% para atualizações e novas licenças. Isso quer dizer que você pode adquirir o NOVO TRAKTOR PRO 3 pela metade do preço , com cartão de crédito internacional diretamente no site da Native Instruments.
Muita atenção, pois o Traktor 3 é um NOVO software, então não existe upgrade gratuito do Traktor 2 (não importa qual você tenha) para o Traktor 3.

A Black Friday 2019 também é para você “Serateiro”, que além de poder comprar com cartão internacional no site da Serato, também tem a chance de comprar direto no Brasil através da DJ Ban, também com descontos de 50% em alguns itens e ainda poder parcelar suas compras, aproveite!! Clique aqui e conheça as promoções do Serato!

Pensou que o Rekordbox iria ficar de fora? Que nada amigos!!

Licenças do Rekordbox podem ser adquiridas pela metade do preço e com valor em reais diretamente com a DJBan. Aproveite!!! Clique aqui e conheça a promoção do Rekordbox DJ!

Expandir Seu Conhecimento

Neste ano, os cursos da DJ Ban também entram na Black Friday 2019, mas corre porque as vagas são limitadas.
Os cursos de DJ, Produção Musical, Upgrade DJ ou Upgrade Produção, estão com 50% de desconto!! Agora é a sua hora amigo!!!

O desconto de 50% também é oferecido para todos os Cursos Online.

Quer mais? A DJ Ban também está oferecendo 500,00 reais de desconto no Ableton Live Suite, a versão mais completa do Ableton Live, em licença educacional. Clique AQUI e conheça TODAS as PROMOÇÕES do black friday antecipado da BAN!

Conheça nosso novo vídeo, campanha Você Pensa, Vira Música!

Promoção de Plug-ins na Black friday 2019

Plug-ins por mais que tenhamos, nunca é demais, não é mesmo? Sempre estamos em busca de novos compressores, processadores de voz, etc.
Separei aqui algumas empresas que sempre colocam seus excelentes produtos com ótimos descontos todos os anos e que vale a pena conferir.

Soundtoys

Output

Arturia

FabFilter

Native Instruments

Boas compras!!!

Deixe um comentário