Billboard nomeia managers e DJs produtores Adam Alpert, Billboard, curso de dj, curso de produção, Dance Music Power Players, Diplo, Diplo Steve Aoki DJ Snake, DJ Snake, DJs, Grammy, produção, Steve Aok, The Chaisnmokers

Billboard nomeia managers e DJs produtores

A Billboard nomeou managers como Adam Alpert do The Chaisnmokers,  DJs e produtores como Diplo, Steve Aoki e DJ Snake na lista dos Dance Power Players na cena da música eletrônica em 2017.

A matéria destaca a importância do gerenciamento de Adam, na carreira de Alex Pall e Drew Taggart, que conquistaram um Grammy Award, quatro Billboard Music Awards e cinco iHeartRadio Music Awards no ano passado. O duo embarcou em uma turnê na América do Norte com banda ao vivo além de uma incrível produção de palco.

Drew Taggart, Adam Alpert e Alex Pall

A música “Closer” com Halsey ficou 12 semanas como número 1, além disso, em março desse ano o hit estava no top 10 junto com dois outros sucessos como “Paris” e “Something Just Like This” com Coldplay. Essa marca foi alcançada apenas por outros dois grupos: Beatles e Bee Gees.

A matéria ainda destaca a importância de managers como Scooter Braun, do Justin Bieber que atingiu o número 4 e 2 no Hot 100 com “Let Me Love You”, colaboração com DJ Snake e “Cold Water” com Major Lazer respectivamente. E Michael George, impulsionando Martin Garrix para uma nova fase e que atualmente está com o hit “Scared to Be Lonely” com Dua Lipa no Hot 100. Os dois pertecem a SB Projects, que acabou de integrar David Guetta como cliente.

A matéria completa está disponível no link: http://www.billboard.com/articles/news/dance/7833022/best-djs-dance-power-players-list-2017

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento