Notícias

Billboard nomeia managers e DJs produtores

A Billboard nomeou managers como Adam Alpert do The Chaisnmokers,  DJs e produtores como Diplo, Steve Aoki e DJ Snake na lista dos Dance Power Players na cena da música eletrônica em 2017.

A matéria destaca a importância do gerenciamento de Adam, na carreira de Alex Pall e Drew Taggart, que conquistaram um Grammy Award, quatro Billboard Music Awards e cinco iHeartRadio Music Awards no ano passado. O duo embarcou em uma turnê na América do Norte com banda ao vivo além de uma incrível produção de palco.

Drew Taggart, Adam Alpert e Alex Pall

A música “Closer” com Halsey ficou 12 semanas como número 1, além disso, em março desse ano o hit estava no top 10 junto com dois outros sucessos como “Paris” e “Something Just Like This” com Coldplay. Essa marca foi alcançada apenas por outros dois grupos: Beatles e Bee Gees.

A matéria ainda destaca a importância de managers como Scooter Braun, do Justin Bieber que atingiu o número 4 e 2 no Hot 100 com “Let Me Love You”, colaboração com DJ Snake e “Cold Water” com Major Lazer respectivamente. E Michael George, impulsionando Martin Garrix para uma nova fase e que atualmente está com o hit “Scared to Be Lonely” com Dua Lipa no Hot 100. Os dois pertecem a SB Projects, que acabou de integrar David Guetta como cliente.

A matéria completa está disponível no link: http://www.billboard.com/articles/news/dance/7833022/best-djs-dance-power-players-list-2017