Se você acredita que um DJ deve ser único, então esse artista é Bernardo Buschle, ex-Hands Up. Após mais de 1000 shows realizados e um período de amadurecimento como produtor musical, Bernardo Buschle enfim redireciona sua carreira para uma nova fase solo. Criou o Berbush, no qual mescla um estilo próprio de produção com influências de house e deep somado a sintetizadores para criar os leads numa pegada funk house muito moderna. O resultado é um som sexy, vibrante e com bastante groove! Tudo isso somado a dez anos de experiência nas principais pistas e festivais do país, Berbush tem repertório de sobra para comandar e surpreender o público de uma maneira criativa e inovadora.

Agora Berbush lança o EP “My Real” pelo selo de indie dance e nu disco Prison Entertainment, com 3 tracks original mix produzidas em parceria com Kotobuki e In and Out. O EP já está a venda no Beatport.

É só dar o play e garantir sua cópia!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/4257626″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Tá aprovado o som do Berbush e quer incluir ele no lineup do seu evento? Entre em contato com a agência DJCom e agende sua data!