Notícias

Beatsource o 1º Beatport Para DJs Open Format

beatsource

Pensado no Open Format

Pensado para os DJs Open Format, que tocam regularmente hip hop, sucesso top 40, pop, músicas latinas, dancehall e outros gêneros similares, o Beatsource já está funcionando em formato Beta.

O Beatsource é uma sub-loja do Beatport, onde através da parceria e curadoria da equipe do site DJ City, o site conta com diversos playlists categorizados por estilos e até artistas, já filtrados do catálogo Beatport, inserindo apenas mas maiores sucessos e destaques de todos os tempos, e são atualizadas toda a semana.

Navegar por estes playlists já irá te dar uma boa noção do que set trata a loja.

Streaming e Promo Pool

As próximas etapas para o Beatsource serão a inclusão do serviço de streaming Beatsource LINK e também conteúdo exclusivo  através do Promo Pool, que será algo que irá integrar o Record Pool do site DJ City para que você tenha tudo em uma só plataforma.

No momento, podemos apenas utilizar a função de download e os preços giram em torno de U$1,29 por arquivos mp3 em 320Kbps mas, você pode optar também por versões em wave onde será acrescido U$0,75ç
Se você já possui uma conta do Beatport, você pode usar o mesmo login inserindo seu nome de usuário e senha que utiliza no Beatport.

Por enquanto também são poucos os estilos presentes na seção de estilos (Genres). Temos por hora especificamente : Dance, Hip Hop, Latin, Dance Hall, Pop, R&B e Raggae, só os mais utilizados por DJs open format mesmo, então não se assuste, e isso também não significa que você não pode inserir outros estilos como Drum & Bass, DubStep,etc.

Se você pretende aprender, se aprofundar e se especializar mais no assunto, convido você para imergir em nossos cursos com os instrutores Nedu Lopes e Moreno Mongelos especialistas e verdadeiros campeões no assunto.

A cada dia a equipe está processando as bibliotecas de música que contêm dezenas de milhares de faixas que foram entregues por suas gravadoras favoritas, desde as principais até as mais legais. Se você não encontrar algo que está procurando, fique tranquilo que ele estará lá nos próximos dias ou semanas, à medida que irão atualizando e publicando novo conteúdo a cada hora.

 

 

 

Deixe um comentário