Beatport Play deverá reunir as maiores competições de remixes

Beatport Play deverá reunir as maiores competições de remixes beatport, campeonato de remix, chuckie, concurso de remix, find remix, remix comps, remix contest, steve aokiO site de vendas Beatport lançou na semana passada o Beatport Play, site dedicado às competições de remixes promovidas por alguns dos maiores selos e artistas da música eletrônica mundial.

Maior site de venda especializado em música eletrônica, o Beatport já promovia concursos de remix em sua página e através do blog Beatportal, mas agora ele deverá entrar muito mais forte nesse segmento. Além de promover os produtores e DJs e selos que lançam os concursos, competições de remix também são uma forma importante de descobrir novos talentos, e muitos produtores bem sucedidos na atualidade foram descobertos assim.

O site

Beatport Play deverá reunir as maiores competições de remixes beatport, campeonato de remix, chuckie, concurso de remix, find remix, remix comps, remix contest, steve aoki

O site tem uma interface simples e fácil de navegar. Há apenas um menu com as opções Open for Submission, onde podemos ver os concursos que ainda podem receber inscrições, e Open for Voting, onde os usuários cadastrados no Beatport podem votar nos remixes preferidos.

Por enquanto o site conta com cinco competições simultâneas e de estilos bem diferentes, com Steve Aoki, Chuckie, Bingo Players, Christian Smith e uma parceria entre Beck e Charlotte Gainsbourg. Os prêmios para cada um concurso incluem uma Bag Odyssey Redline Series, Novation Twitch, monitores Pioneer-DJ05 Studio, Ozone 5 e lançamentos pelos respectivos selos dos artistas.

Para participar basta cadastrar uma conta no Beatport, baixar as partes de áudio que estão no site de cada concurso e depois fazer o upload do remix. Os uploads ficam dentro da aba ‘Remixes” nas páginas de cada concurso e podem ser visualizados como faixas de áudio, igual ao Soundcloud, e também podem receber comentários.

Beatport Play deverá reunir as maiores competições de remixes beatport, campeonato de remix, chuckie, concurso de remix, find remix, remix comps, remix contest, steve aoki

Depois do upload, os remixes são submetidos a votação pelos usuários cadastrados no Beatport e após a votação os mais votados seguem para avaliação dos juízes dos concursos, que devem ser os próprios produtores das faixas originais.

Uma coisa legal é que no canto direito da home e das páginas de cada competição ficam as atualizações das últimas músicas enviadas. E cada página tem uma tabelinha com os prazos para inscrição, votação, julgamento e anúncio do vencedor. Tem competição terminando dia 6 de Fevereiro, então corre pra dar tempo (clique aqui para acessar o Beatport Play)!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento