Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasNovas competições de remix no Beatport Play

Novas competições de remix no Beatport Play

Conhece o Beatport Play? O site reúne competições de remix de artistas famosos, é bem organizado e funciona como uma plataforma eficaz para descoberta de novos talentos. Nós já falamos sobre ele aqui.

Na semana passada foram abertas inscrições para quatro novas competições (clique para acessar as páginas dos concursos): Mousse T. – Horny, Tommie Sunshine & The Disco Fries- Don’t Look Back, Dominik Eulberg – Adler e Marc Houle – Very Bad. Todos os concursos tiveram as inscrições iniciadas em 24 de Fevereiro e serão encerradas dia 8 de Março. Ainda dá tempo!

Dica: Antes de fazer seu remix é legal dar uma ouvida nas músicas dos artistas e também pesquisar outros lançamentos do selo onde a música original foi lançada, afinal geralmente é o selo que escolhe o vencedor. Entender o estilo e conceito do selo é meio caminho para gostarem do seu remix.

Abaixo estão as músicas originais e os prêmios de cada concurso. Boa sorte!

Mousse T. – Horny

O vencedor levará um fone de ouvido AIAIAI TMA-1 e terá seu remix lançado pela Peppermint Jam Records.

Tommie Sunshine & The Disco Fries- Don’t Look Back

O vencedor levará um par de fones de ouvido Sonomax PCS-200 e terá sua faixa lançada pelo selo Vicious. Tem um prêmio curioso também, uma sessão de Skype com os produtores. E outros 3 competidores serão selecionados pelo selo.

Dominik Eulberg – Adler

O vencedor levará uma Maschine Mikro e um Dark Pressure Maschine Expansion, da Native Instruments. Outros dois remixers também levarão a expansão Dark Presison, para a Maschine.

Marc Houle – Very Bad

O vencedor levará um Novation Dicer para casa, além de lançar seu remix pela Items & Things. 

Quer estar sempre informado? Então nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook

Facebook Comments

Written by

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.