Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Beatport, o novo Spotify?

Beatport, o novo Spotify?

Pulselocker com o Beatport.

Essa aquisição feita pelo Beatport é focada na tecnologia “Pulselocker”, que tem por seu princípio o acesso a um cache integrado de música da nuvem sem uma conexão com a Internet. Isso pode ser uma inovação para os leigos no assunto DJ, mas para quem exerce a profissão, facilitará muito!

A Beatport adquiriu a Pulselocker em um acordo estratégico que utiliza a tecnologia patenteada de serviço de streaming e assinatura de DJ para uso em seu próprio serviço de streaming ainda este ano

Beatport e Pulselocker

Beatport e Pulselocker

Como funciona?

O software Pulselocker permite que os DJs acessem um banco integrado de música através de vários aplicativos de software de desempenho diferentes, incluindo o Rekordbox, Serato, Virtual DJ da Pioneer DJ e muito mais. A compra permitirá que a Beatport crie uma experiência de DJ avançada para seus clientes e amplie a oferta de produtos da empresa para além dos downloads digitais.

A Pulselocker passou muito tempo desenvolvendo uma solução inovadora que fornece aos DJs a flexibilidade de acessar o conteúdo que desejarem quando quiserem, tudo através do software de DJ (Serato, Rekordbox, Traktor). A Beatport está empenhada em fornecer as melhores ferramentas para criar uma experiência de usuário eficaz  para o nosso enorme ecossistema de DJs, e a Pulselocker acelera nossa linha do tempo para entregar exatamente esse tipo de produto. Foi lançado em 2012 como um serviço de assinatura que forneceu aos DJs a capacidade de transmitir música da nuvem usando a tecnologia da empresa sem uma conexão com a Internet.

Não falaram em nomes, mas #zoeira é com a gente mesmo 🙂
Beatlocker
PulseBeat
LockerBeat
BeatPortPulseLocker
Beat, sua locker! 😀

DJ e Produtor Musical, editor da DJ Ban, formado em produção musical, nascido em 97, paulistano, e com curso concluído pela American Learning Institute – Dallas,TX.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto