HomeMúsicaBeatport não será afetado “se” a SFX quebrar

Beatport não será afetado “se” a SFX quebrar

Em novembro/15 publicamos sobre a possível falência da gigante SFX, detentora de marcas como Tomorrowland, TomorrowWorld, Rock In Rio, Beatport, Sensation, Electric Zoo, Awakenings e outras… Segundo o site Fact, a loja de músicas online Beatport emitiu uma declaração sobre o processo de falência em 01 de fevereiro/16.

“A ação da falência da SFX não terá nenhum impacto aos usuários do Beatport, clientes e parceiros, que deverão continuar usufruindo dos serviços”, diz o texto.

beat_tracks

“Isso significa que toda a plataforma Beatport é plenamente operacional, sem restrições. A loja permanece aberta. O serviço de streaming continua ininterrupto. Novos lançamentos estão sendo adicionados a cada dia. Novos vídeos estão sendo agendados e filmados. Os pagamentos as labels e fornecedores estão acontecendo na sua forma habitual. ”

A loja de músicas online Beatport foi comprada pela SFX em fevereiro de 2013 por cerca de US $ 50 milhões. A loja tem operações desde então, expandiu para incluir um serviço de streaming dance music estilo Spotify.

beat_services

Esperamos que mais investidores como Sillerman conheçam e divulguem a música eletrônica, e claro, que a SFX consiga honrar os compromissos, dar a volta por cima a fim de seguir seu caminho, e assim, todos ganhamos.

curso_dj_completo_djbanemc

Facebook Comments